[…]
Você : Estou bem cheia.-Sorriu sentando no sofá da sala.
Luan : Gostei de ouvir isso.-Sorri
Vc : Irei dizer sempre.-Me olhou-Podemos continuar ?
Luan : Não quer beber nada ?-Ofereci
Vc : Você tem daquele espumante do restaurante ?-Me olhou
Luan : Tenho, é o meu favorito.-Fiquei de pé e andei até a cozinha para pegar duas taças, em seguida voltei para sala e do armário tirei o espumante.
Vc : Senti saudades daqui.- Disse admirando o lugar.
Luan : Eu também.-Entrei uma das taças a ela.
Vc : Você nunca mais veio aqui ?-Deu um gole na sua bebida.
Luan : Só uma vez, vim buscar uns papéis aqui.- Sentei na sua frente.-Depois que você me largou aqui não tinha porque eu continuar vindo aqui.
Vc : Sinto muito.-Olhei para seus dedos.
A olhei e depois olhei para taça é melhor que continuar.
~Flash Back On
Não saí muito contente do orfanato, não gostei desse moço que diz ser meu tio.
Estou segurando meu carrinho de corrida preferido em minhas mãos, talvez eu não esteja chorando por causa disso.
Robinson : Olha garoto…-Me cutucou-Você irá me ajudar nas coisas de casa.-O observei-Diariamente você deverá levar uma das minhas encomendas até a pessoa que comprou.
Sou muito novo para trabalhar. Olhei para suas mãos no volante.
Robinson : Isso não está em discussão.-Riu-Não terei muito problema porque você nem fala.-Gargalhou e logo parou enfrente uma casa mal estruturada. Ao seu redor tinha muita sujeira, muito mato é muita bagunça.
Robinson : Chegamos a sua nova casa.-Disse-Pegue sua irmãzinha chata e entre.
Andei até a outra porta olhando o local.
Ele mentiu para a Júlia, ele não tem uma casa bonita.
~Flash Back Off
Você : Ele te usava para repassar droga ?-Ela me olhou.
Luan : Sim.-Concordei-Eu fazia isso todo dia.
Vc : E a Bruna ?-Me olhou
Luan : Ela ia comigo mas, eu tomava cuidado com ela.-Suspirou
Você : Ele era seu tio ?
Luan : Não.-Suspirei….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...