Luan : Calma, o efeito da droga demora passar.-Vi ele se aproximar de mim e involuntariamente meu corpo se "comprime".
Luan : Calma.-Pegou em meus braços e me ajudou a sentar.-Se eu quisesse aproveitar de você teria feito isso durante a noite.
Vc : Que horas são ?-Digo lentamente e ele ri.
Luan : São 3 da manhã.-Me encara.
Vc : Quero ir ao banheiro.-Digo sentindo meu estômago se revirar.
Luan : Eu te levo.-Me pega no colo.
Sinto que estou bem lerda para falar. É como se eu falasse uma coisa rápida, mas demorasse três minutos para terminar de falar.
Quando cheguei no banheiro senti meu corpo sendo colocado de pé.
Luan : O efeito demora para passar.- Tentou me ajudar a ficar de pé.
Preferi não responder, pois sei que demoro muito a falar.
Meu estômago não está mais revirando, mas minha cabeça está.
Luan : Acho melhor te levar de volta.-Disse me pegando novamente no colo.
Quando fui colocada na cama senti meus olhos pesaram.
Luan : Descansa, a Bruna vai vim dormir com você, só está tomando banho.-Me olhou
Concordei com um aceno de cabeça lentamente.
Meus olhos se fecharam com uma intensidade assustadora. Espero nunca mais passar por isso.
[…]
Abri meus olhos e vi a Bruna deitada ao meu lado. Ela está dormindo levemente.
Virei minha cabeça um pouco para ver as horas são 4 da tarde, dormi bastante.
Me sentei na cama e olhei para janela. Vi toda cena de ontem a noite passar pela minha cabeça. Como aquilo pode acontecer comigo ? Se minha mãe ficar sabendo o Jace será um homem morto.
Ouço passos pelo corredor e em seguida algumas gritos.
Xx : Você não pode fazer Isso!- Ouvi gritos femininos.
Luan : Quem é você para me dizer o que devo fazer ou não ?-Veio em resposta a garota.
Xx : Sua namorada!
Fiquei boquiaberta, o Luan tem namorada ? Levantei da cama e senti uma leve tontura.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanficNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...