144

431 15 7
                                    

~Luan
Vc : Engraçado que eu não me lembro de ter perguntado algo.-Virou para mim e abriu um sorriso largo.
Luan : Você está bem, saidinha hoje.-Disse a puxando pelo braço e colando nossos corpos.
Vc : Você acha ?-Sorriu e colou nossos lábios.
Nunca me canso dessa mulher. Meus lábios involuntariamente se abriram para ela, e instantaneamente meu pau ficou duro.
Suspirei entre o beijo e levei minha mão até sua bunda, a puxando para sentir minha ereção.
Ela se afastou deu mim e deu sorrisinho triunfante.
Vc : Iremos nos atrasar.-Disse indo até o espelho para arrumar seu batom.
Suspirei e mordi meu lábio inferior, estou frustrado.
Vc : Acho melhor você ir limpar essa boquinha.-Sorriu
Revirei os olhos para ela e andei até o banheiro para limpar minha boca.
Já faz alguns minutos que estamos dentro do carro, e os seguranças não param de repassar seus postos. Estou suando frio, não deveria ter trago a Seunome para esse lugar, aqui ela fica muito exposta, se acontecer algo com ela eu vou…
Vc : Vou ficar bem.-Apertou minha mão de leve.
A olhei e tentei canalizar seu pensamento positivo. Concordei com um aceno de cabeça. Ela abriu um sorriso fraco e voltou a olhar para frente.
Luan : Te amo.-Disse e ela arregalou os olhos na minha direção.
Vc : Te amo.-Sorriu e passou a mão em minha barba.
Fechei os olhos e senti seu toque.
Luan : Obrigada.-Abri os olhos e a encarei.
Vc : Pelo quê ?
Luan : Por está comigo.
Vc : Sempre vou estar.-Curvou e beijou meus lábios de leve.-Já disse pra você que amo quando você usa jaqueta ?-Passou a mão pelos meus braços.
Luan : Acabou de dizer.-Abri um sorrisinho.
Well : Senhor, chegamos.-Disse me olhando pelo retrovisor.
Luan : Certo.-Voltei meu olhar para Seunome-Você não vai se afastar de mim, e nem aceitar nada de estranhos, tá me ouvindo ?
Vc : Sim, estou.-Disse atenta.
Luan : Quero dois seguranças de olho nela.-Alertou o Well.
Well : Certo!-Disse saindo do carro.
Luan : Promete se comportar ?-A olhei-Em casa você pode brigar comigo o quanto quiser mas, aqui não.
Vc : Prometo.-Disse olhando pela janela.
O Well abriu a porta e eu desci, em seguida a Seunome desceu.
Peguei em sua mão e andamos juntos até o fundo da boate.
Vc : Quanto tempo faz que você é dono desse lugar ?-Disse olhando para cada canto.
Luan : Faz pouco tempo.-A olhei- Precisávamos de um lugar mais discreto para repassarmos as mercadorias.
Vc : E uma boate tão badalada quanto essa, serve ?-Disse me olhando com ironia.
Luan : Você não tem noção do quanto.-Entramos em um corredor estreito…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora