88

469 16 1
                                    

Com passos exageradamente apressados andei até eles.
A Seunome me olhou com os olhos arregalados, mas não a olhei por muito tempo, preciso saber que é o bosta que está aqui no portão da casa da MINHA garota.
Vc : Luan ?-Disse baixo
Luan : Quem é você ?-Ignorei a Seunome
O garoto meu olhou e abriu um sorriso.
Tudo bem, tenho que admitir que ele é bonito, e isso me incomoda.
Xx : Sou o Hariel.-Estendeu às mãos para mim.
Por que esse merda tem que ser gentil e educado ?
Recusei o gesto de maneira exagerada.
Hariel : É melhor eu ir.-Olhou para Seunome
Não é possível isso que estou vendo. Os olhos dele estão brilhando enquanto ele olha para Seunome.
Vc : Luan pare com isso!-Ela chamou minha atenção.-O que você está fazendo aqui ?-Me olhou-Achei que tivéssemos conversado já.
Luan : Eu não vou embora daqui sem conversarmos.-A encarei
O que o babaca ainda está fazendo aqui ?
Hariel : Vou indo Seunomezinho.-Puxou ela para um abraço e depois beijou sua bochecha.
Precisei de todo meu alto controle para não dar uns socos na cara dele.
Hariel : Tchau.-Acenou para mim.
Enquanto ele se afastava eu o olhava.
Luan : Quem é ele ?-Perguntei desesperado.
Vc : O que você quer ?-Ignorou minha pergunta.
Luan : Eu perguntei primeiro.
Vc : Se for para você agir como uma imbecil pode ir embora.-Revirou os olhos para mim.
Estava com saudadrs até desse gesto dela.
Olhando bem para Seunome consegui notar que ela teve uma perda de peso e sua maquiagem está mais forte do que o habitual, talvez para esconder as olheiras ?
Luan : Vamos jantar essa noite ?-Disse apressadamente.
Vc : Acho melhor não.-Me olhou-Estamos conversados já, e resolvidos também.
Luan : Por favor, só jantar.-A olhei
Vc : Acho que se formos jantar acabaremos na cama sem antes conversar.-Olhou para seus dedos…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora