Well : Posso. Mas, algo está acontecendo ?-Me encarou
Luan : O Matheus está marcando em cima.-Suspirei-Quero que você dobre a segurança delas.
Well : Mas a Seunome vai saber que estamos fazendo isso ?-Perguntou-Porque ela não sabe sobre o Luke.
Luan : Vou falar com ela.-Suspirei
Preciso falar para ela que o Luke está fazendo a segurança dela. Não sei como ela vai reagir, espero que seja de forma positiva.
~
Estou tão nervoso quando desço do carro e paro enfrente a sua porta que senti meu corpo tremer de leve.
Suspirei antes de bater na porta. Depois te ter tocando a campanhia, meu nervosismo triplicou me peguei avaliando a ideia de sair, porque ainda dava tempo.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta sendo aberta.
Um senhor com uma cara carrancuda abriu a porta e me encarou.
Xx : Sim ?-Me olhou fixamente.
Luan : Bom e-eu vim buscar a Seunome.-Gaguejei
Xx : Estou de olho em você rapaz.-Me avaliou outra vez.
Para não deixar o momento mais constrangedor a minha salvação chegou.
A Seunome estava maravilhosa dentro do seu vestido vinho. Ele estava perfeitamente acentuado ao seu corpo, valorizando bem suas curvas.
Ela parou em minha frente e abriu um sorriso.
Vc : Pai, pare com isso.-Reclamou-Oi-Ruborizou
Luan : O o-oi.-Gaguejei pela segunda vez em menos de 5 minutos.
Passei a mão em meus cabelos e tentei manter a pose.
~Você
O Luan estava muito lindo dentro de sua roupa casual. Ele fica bonito com qualquer roupa tenho certeza. Mas tenho que ressaltar que ele de preto fica muito gato.
Saí com ele de casa, depois de ter prometido ao meu pai que voltaria logo.
Luan : Você está linda.-Sorriu e abriu a porta para mim.
Olhei para o Well parado ao lado do carro. Ele fez um breve aceno e em seguida entrou no veículo.
Quando o Luan se acomodou ao meu lado ele deu partida no carro…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...