105

474 16 3
                                    

Luan : Você tem razão.-Me levou até a cama.-Senta na beirada da cama.-Mandou
Fiz o que ele pediu sem pensar muito.
Luan : Boa garota.-Sorriu e se ajoelhou diante de mim.
Senti meu ventre se contrair, e suspirei alto.
Luan : Tá sempre pronta para mim, né ?-Umideceu os lábios.-Eu gosto dessa disponibilidade.-Sorriu e passou o polegar em minha parte sensível.
Me contorci diante do seu toque e ele sorriu.
Luan : Quieta.-Levou as mãos até minhas coxas.
Soltei um suspiro logo e o olhei.
Luan : Você é tão gostosa.-Disse me assoprando.
Sem aviso nenhum ele me introduziu um dedo e eu sobressaltei.
Luan : Você gosta disso ?-Me encarou
Balancei minha cabeça concordando com ele.
Luan : Me fala, quero ouvir de você.-Pediu
Vc : Sim.-Fiz meu melhor para falar.
Luan : Sim o que ?-Perguntou girando o seu dedo dentro de mim.
Vc : Sim, eu estou gostando.-Mordi meu lábio inferior.
Luan : Você sabe que gosto quando você morde o lábio, né ?-Tirou o dedo de mim e levou até seus lábios.-Hummm-Disse sorrindo-Você tem um gosto muito bom.-Disse com seus olhos negros ainda sobre mim.
Vc : Por que você parou ?-Reclamei e tentei mexer.
Luan : Quieta.-Afastou de mim e tirou sua calça junto com sua cueca.-Você é bem apressadinha.
Vc : Você é muito devagar.-Reclamei novamente.
Ele se curvou e mordeu meu lábio inferior.
Luan : Eu sou devagar, é ?-Me encarou e de forma brusca entrou em mim.-Agora iremos ver, quem é devagar.-Desceu seus lábios até meu pescoço e sugou a pele de leve.
Logo ele se afastou e começou as investidas rápidas e forte. Estou quase perdendo minhas forças, esse homem realmente é demais. Estou sentindo minha "libertação" cada vez mais próxima. Meus músculos estão se contraindo, não vou demorar muito a chegar no ápice.
[…]
Você : Suco saindo.-Coloquei o copo na sua frente no balcão.…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora