Vc : Estou.-Levou a taça de espumante até os lábios e bebeu.
Suspirei e fechei meus olhos.
Luan : Depois do Matheus ter me largado lá, a polícia chegou, acompanhado de ambulâncias. Foi tanta correria que me sinto perdido só de lembrar.-Fechei meus olhos e senti meu corpo comprimir.-Lembro que fui levado de lá a força e depois não lembro de mais nada daquele dia.
Vc : Você viu o Matheus depois disso ?-Me olhou com seus olhos curiosos.
Luan : Sim.-Suspirei-Faz quase dois anos que ele voltou para minha vida.-Passei a mãos puxando os fios dos meus cabelos para trás.-Ele não deveria ter voltado.
Vc : Imagino.-Levou a taça até a boca novamente.-O que aconteceu depois de levarem você ?
Luan : Fui adotado.-Ele arregalou os olhos-Claro que não no outro dia. Passei quase 3 meses no abrigo com a Bruna.
~Flash Back On
Luan : Bruninha ?-Toquei seu nariz com o dedo e ela sorriu.
Bruna : Oi Luan ?-Parou de passar o pente nos cabelos da boneca dela.
Luan : Quer ir andar lá fora ?
Bruna : Quero!-Disse animada-Eu adoraria andar descalça na grama.
Luan : Então vamos.-Peguei em suas mãozinhas pequenas e andamos em direção a porta.
No instante que iríamos abrir a porta ela foi aberta primeiro, por outra pessoa.
A nossa cuidadora nos encarou.
Júlia : Estão de saída ?-Nos encarou
Luan : Só iríamos andar lá fora.- Expliquei
Júlia : Antes disso preciso falar com vocês.-Logo um homem alto e magro entrou pela porta.-Esse é o senhor Robinson.
O sujeito alto me encarou e eu senti minha pele arrepiar, não gostei dele.
Júlia : Vocês lembram que eu disse que estavam recorrendo a guarda de vocês ?-Perguntou e eu balancei a cabeça confirmando.-Esse é um dos tios paternos de vocês.
Olhei para a Bruna e ela estava com carinha de choro…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanficNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...