Vc : Você acha que se eu me afastar de você resolve ? Eu já estou na lama, Luan..e isso não vai mudar nada! Você acha que o Matheus vai me deixar em paz ?-Gritei-Você destruiu minha chance de ter uma vida normal, e agora quer me jogar para uma realidade que não me encaixo ?-Me alterei.-Você acha que seus pais estariam orgulhosos de você ?
Vi sua face ficar vermelha, suas pupilas dilatarem e seus punhos se cerrarem. Acho que eu não deveria ter dito isso.
Luan : VOCÊ ACHA QUE É QUEM PARA ME JULGAR DESSA FORMA ? O QUE SEU PAI VAI ACHAR QUANDO ELE DESCOBRIR QUE SUA ÚNICA FILHA ABRIU A DROGA DAS PERNAS PARA UM TRAFICANTE ?-Gritou e se aproximou de mim, cuspido as palavras de forma mórbida.
Senti meu coração diminuir e minhas pernas ficarem bambas.
Bruna : O que tá acontecendo aqui ?-Me olhou e em seguida olhou para o Luan que estava perto demais de mim.-Você tá doido, Luan ?-Correu até onde eu estava e ficou entre eu e o Luan.
Luan : Você não tá participando da conversa, Bruna…saí daqui!-Gritou e a Bruna estremeceu.
Bruna : Quem vai sair daqui é você!-Gritou mais alto-Eu tô cansada de você Luan, para de agir como um garoto mimado! Você não se cansa de estragar tudo de bom que acontece na sua vida ?!-Empurrou o mesmo.
Colo ele não esperava ela deu alguns passos para trás e encostou no espelho.
Luan : Quer saber mesmo ?-Gritou-Eu não me canso! Eu tô cansada de você, tudo que faço é para você, e você não vê!-Gritou e bateu a mão fechada no espelho.
Me assutei quando o vidro caiu aos pés dos Luan quebrados em mil pedacinhos, e quase perdi a postura quando vi sua mão escorrer sangue.
Ele parou um minuto e olhou para sua mão, depois olhou para Bruna e em seguida para mim. Sem dizer uma palavra ele andou até o criado mudo e pegou a chave do carro.
~Luan
Estou arrasdo por dentro, odeio brigar com a Bruna e principalmente com a seunome. Estou de cabeça cheia, tudo tá rodando e minha direita está escorrendo sangue de ima forma exagerada. A minha mão está doendo mas, meu coração está mais. Acabei de brigar com as únicas pessoas que mais amo nesse mundo. Elas me observam olhando a minha mão e em seguida seguem com o olhar eu pegando a chave no criado mudo.
Bruna : Não sai assim, Luan….-Tentou segurar minha mão mas eu a empurrei. Não queria fazer isso, mas não quero que elas sintam dó de mim.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
ФанфикNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...