113

397 13 0
                                    

Ele está chateado com o Matheus, mas não quer deixar isso transparecer. Admiro meu menino por ser tão forte assim.
Luan : Tô preciso de você.-Gemeu
Vc : Eu também.-Sussurrei.
Luan : Para casa Well.-Disse em tom autoritário.
O Well concordou e ligou o carro.
Luan : Onde você esteve todo esse tempo ?-Sorriu me colocando no banco e em seguida colocou o sinto.
Vc : Eu não sei.-Abri meio sorriso e ele sorriu.
Luan : Você é um pecado.-Levou minha mão até seus lábios e beijou os nós dos meus dedos.
Vc : Estamos quites.-Ri
Luan : Essa frase refletiu no meu pau.-Disse baixinho.
Dei uma risadinha e ele floresceu.
Vc : Meu amor, e quanto ao Matheus ?-O olhei e ele desfez o sorriso.
Luan : Primeiramente vou intensificar a segurança da Bruna e a sua, e depois esperar o primeiro passo em falso dele.
Vc : Você acha que ele vai fazer algum mal a Bruna ?-O olhei
Luan : Sim, eu acho.-Disse friamente.
~
Vc : Não precisa ficar de mal humor.-Desci do carro.
Luan : Não estou.-Andou rapidamente até a porta da casa e se virou para mim.
Vc : Notei.-Gritei e revirei os olhos.
Luan : Ficaria preocupado se não notasse.-Me analisou
Vc : Você é um esquentadinho.-Andei até ele.
Luan : E você uma atrevida.-Abriu a porta.
Vc : Só queria saber uma opinião do meu namorado sobre um assunto delicado, isso é ser atrevida ?-Entrei na casa antes dele.
Ele ficou parado na porta me olhando. Seus olhos estavam mais serenos do que quando estávamos no carro.
Andei até ele e coloquei a mão em sua bochecha e o acariciei.
Vc : Por que você tem que ser tão complicado ?-O olhei
Luan : Eu só não estou acostumado a falar tudo que penso para as pessoas, e você sinceramente coloca bastante pressão em mim.-Me olhou com seus olhos escuros….

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora