104

452 19 0
                                    

~
Luan : Bom dia. -Disse me olhando pelo espelho.
Vc : Bom dia.-Me estiquei na cama e bocejei.
Luan : Dormiu bem ?-Fechou o zíper da calça e andou até onde eu estava.
Vc : Como uma pedra.- Sorri-E você ?
Luan : Muito bem.-Me deu um selinho demorado.
Vc : Fica comigo mais um pouco ?-O puxei sem qualquer aviso e ele caiu sobre mim.
Luan : Eu adoraria mas, tenho trabalho a fazer.-Me encarou.
Vc : Pelo menos vai tomar café comigo ?-Passei meu braço pela suas costas.
Luan : Claro.-Sorriu-Preciso me certificar que você não vai desmaiar por aí.-Piscou para mim.
Vc : Eu não vou desmaiar por aí.-Revirei os olhos e tirei meus braços de suas costas.
Luan : Você me deixou de pau duro agora.-Abriu um sorrisão safado.
Vc : Você é estranho.- O empurrei e ele afastou de mim.
Aproveitei a oportunidade para levantar. Quando fiquei de pé, o encarei.
Ele me olhou com seus olhos já escurecendo e seus lábios afastaram um do outro.
Luan : Está tentando me provocar ?-Sibilou
Vc : Jamais…-Ri e andei até minhas roupas.
Antes que eu pudesse pegar meu vestido senti meu corpo ir de encontro com o do Luan.
Luan : Achou que iria me provocar e me deixar nesse estado ?-Levou minha mão até seu membro duro e eu fechei minhas mãos o envolvendo.
Ele suspirou e me virou de frente.
Luan : Você é um pecado.-Disse antes de beijar meus lábios de forma nada agradável.
Vc : Quero você.-Sussurrei contra seus lábios.
Luan : Puta merda, deveríamos ir devagar.-Gemeu
Vc : Você me disse uma vez que é melhor sem enrolar, pois você aproveita mais o tempo.- Mordi seu lábio inferior.
Luan : Você tem razão.-Me levou até a cama.-Senta na beirada da cama.-Mandou
Fiz o que ele pediu sem pensar muito.
Luan : Boa garota.-Sorriu e se ajoelhou diante de mim.
Senti meu ventre se contrair…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora