40

560 23 0
                                    

Luan : Eles me deixaram no pior momento.-Disse com a voz embargada.-Deveriam estar aqui comigo.-Disse baixo-O pior de tudo é que falam que eu fui responsável pela morte deles.-Seu coração bateu mais rápido -Mas, eu não tive culpa.
Vc : Shiii...-Coloquei a mão em sua boca.-Não precisa me dizer nada agora.-Me afastei dele e o olhei.
Luan : Obrigado, por estar comigo.-Me olhou
Vc : Vou estar aqui sempre que você precisar.-Continuei o olhando.
Com movimentos rápidos ele me puxou para deitar na cama.
Luan : Fica aqui comigo, hoje ?-Virou-se para me olhar.
Vc : Fico.-Peguei algumas mechas do seu cabelo e enrolei em meu dedo.
O Luan me parece bem abalado emocionalmente, é possível perceber só no jeito que ele está falando.
Algum tempo depois ouvi um ronco baixinho escapar de seus lábios. Então aproveitei o momento para admirar cada traço do seu rosto, ele parece um anjo dormindo. Sua boca entreaberta é um convite para beijá-lo. Ele consegue ser bonito de qualquer maneira, que desgramado.
Um barulho na porta chamou minha atenção. Quando olhei na direção da mesma vi a Bruna de pé parada.
Vc : Ela tá melhor.-A olhei
Bruna : Estou notando.-Aproximou da gente-Obrigada, Seunome.
Vc : Não precisa me agradecer.-Peguei nas mãos dela.
Bruna : Preciso sim.-Olhou para seu irmão deitado ao meu lado.-Ele estava revoltado, acho que algo aconteceu.
Vc : Ele estava me falando sobre a morte dos pais de vocês.-Senti uma pontada no peito.
Bruna : Isso tem cara de ele ter reencontrado o merda do Matheus.-Suspirou
Vc : Matheus ?-A olhei
Bruna : Esquece.-Prendeu os cabelos em um coque.-Preciso dormir, meus olhos estão ardendo.-Disse
Vc : Vai lá.-Sorri-Eu cuido dele para você.
Bruna : Obrigado mais uma vez.-Agradeceu pela centésima vez.
Vc : Por nada.-Sorri-Antes de você ir, me fala onde tem vassoura, preciso limpar esse chão.
Bruna : Eu limpo amanhã, pode deixar.-Ficou de pé
Vc : Não custa nada.-Afastei do Luan e ele mexeu...

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora