127

353 15 0
                                    

~Flash Back
Luan : Olha, aquela ali é a maior.-Apontou para uma estrela grande.
Dei um tapinha em seu braço.
Vc : Não pode apontar o dedo para uma estrela!-O olhei
Luan : E por que não posso ?-Me olhou curioso.
Vc : Porque pode nascer verruga no seu dedo.-O encarei
Ele me olhou por alguns segundos antes de gargalhar.
Luan : Você é bem supersticiosa.-Comentou aos risos.
Vc : Oras, então aja como quiser.-Revirei os olhos e ele me abraçou apertado.
Luan : Você é bem esquentadinha.-Beijou minha bochecha.
Vc : Ainda bem que você é frio.-Comentei e ele afroxou o abraço.
Luan : Poxa, bela observação.-Me olhou.
Abri um sorriso e beijei a ponta do seu nariz.
Vc : Eu te amo.-Sorri
Luan : Eu te amo.-Colocou a mão em minha cintura e me beijou.
~Flash Back Off
Suspirei e passei as costas da minha mão para secar minhas lágrimas. Estou cansada de tudo que passei, estou cansada de ser usada e enganada, cansada de ouvir palavras duras. Eu quero um Luan verdadeiro, sem mentiras e disposto a confiar em mim, só não consigo acreditar que o Luan tem essa versão.
~Luan
Xx : Acorda, gatinho…-Senti algo gelado ser passado em meu rosto.
Meu corpo está doendo e parece que meus ossos foram todos quebrados com alguma espécie de martelo ou objeto semelhante.
Antes de abrir meus olhos, pequenos flashes sobre eu ser brutalmente agredido inundam minha memória.
Não posso estar ainda nas mãos do Grego, não posso! Abri meus olhos de forma rápida para espantar aqueles flashes atordoantes.
Xx : Olá.-Vi uma garota ruiva me encarando.
Me mexi de forma rápida e então bati minha cabeça em algo duro, o que fez com que a dor se espalhasse rapidamente em meu corpo.
Xx : Calma, calma…-Sorriu e vi um piercing em sua língua.-Vai ficar tudo bem.-Sorriu mais uma vez.
Senti meu corpo gélido.
Luan : Onde eu estou ?-O tentei afastar o medo da minha voz.
Xx : Em um lugar seguro.-Me encarou-Me chamo Holly.-Se apresentou.
A olhei, ela é bem bonita. Em outras situações me imaginaria trepando com ela, no chão ou talvez nessa cama. O rosto da Seunome me olhando com uma expressão passiva me fez arrepiar e afastar o pensamento sobre a garota ruiva.
Xx : Tô vendo que meu irmãozinho acordou.-Disse entrando na sala com um sorriso falso.
Matheus. Como não suspeitei ?
Luan : O que eu tô fazendo aqui ?-O olhei
Matheus : Eu te salvei. Não mereço nem um obrigado ?-Sentou na poltrona ao lado da janela.
O olhei tentando assimilar o que estava acontecendo…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora