Luan : Não.
Vc : Claro que é!-O encarei
Luan : Você tá certa, estou com raiva porque não gosto que me neguem as coisas.-Me olhou
Vc : Azar seu!
Luan : Mimada!-Disse meio alto.
Vc : Mimada ? Você que é, está com raiva porque eu não quis beber a cerveja que você trouxe.-Gritei
Estou brava, muito brava. Não tem porque ele me chamar de mimada sendo que ele que é.-Não sei onde você tirou essa ideia ridícula!-Cheguei perto dele
Luan : Se está brava é porque é verdade….-Me olhou fixamente.
Vc : A única coisa que vai ser verdadeira é a maozada que vou dar na sua….-Senti mãos frias me puxando pelos braços e em seguida o impacto de lábios frios contra os meus.
Não sei direito o que está acontecendo, mas sei que isso é bom, muito bom.
Os lábios dele estão macios contra os meus, e gelados também. Isso faz com que minha pele se arrepie com o contato.
Suas mãos ágeis correm até minha nuca e descansam bem naquele ponto.
O gosto da cerveja infrequece o sabor de menta, de seu hálito, e para falar a verdade é uma combinação perfeita. A boca dele é bem viciante, admito, ele sabe beijar de verdade.
Como um flash lembro dos seus olhos escuros me encarando.
Vc : Não.-O afasto de mim e passo as costas da mão em minha boca.-Você tá maluco ?-Digo o encarando.
Ele está com a respiração acelerada e seus lábios estão levemente inchados por causa do beijo.
Ele abriu um leve sorriso e puxou a blusa para baixo, está tentando cobrir sua ereção. Sinto a pele do meu rosto queimar.
Luan : Você continuou me beijando porque quis.-Pegou a garrafa de cerveja e sentou no sofá.
Sem pensar muito peguei a outra e levei aos lábios.
Então ele me olhou e deu um risadinha.
Luan : Você é maluca.-Mordeu os lábios.
Queria ser corajosa o bastante para poder sentar agora em seu colo e o beijar novamente…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanficNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...