149

93 5 0
                                    


Já disse mil vezes que ele não tem direito de mandar em mim.
O Matheus sorriu e abriu a porta pra mim.
Passei por ele e ele me acompanhou.
Luan : Porra!
Ouvi algo quebrar na sala que ele ficou.
Odeio quando ele quer bancar meu pai. Odeio quando ele quer mandar em mim.
Matheus : Acho que um dia você vai matar ele de infarto.-Riu
Apenas o olhei e peguei o copo da mão dele e dei um longo gole.
A música nessa parte é extremamente alta. Assim que chegamos já área de acesso a balada, avistei os meninos em uma mesa.
Andei até lá e o Matheus me seguiu.
Caio : Opa.-Disse virando um copo de cerveja
Christopher : Matheus ? Olhou tragando um cigarro
Erick : Como sabe que é ele ?-O olhou
Christopher : Só olhar que ele não é tão ranzinza quanto o Luan.-Riu
Matheus : Quem disse que não ?-Disse alto
Caio : Nos poupe do seu joguinho Matheus.-Disse pegando o cigarro da mão do Christopher
Matheus : O ranzinza agora está sendo você.-Riu e sentou entre os meninos.
Olhei para o lado e me senti um pouco tonta. Há muita gente no espaço, música extremamente alta e muitos cheiros misturados.
Matheus : Tá estranhando o ambiente ?-Disse me oferecendo mais cerveja.
Peguei o copo e o olhei.
Vc : Um pouco.-Deu um gole- Esperava um espaço mais vazio.
Xx : Aí você não vai estar em uma boate.-Respondeu uma garota alta de cabelos azuis.
Concordei com a cabeça e voltei a olhar o espaço.
Há pessoas bebendo, dançando..ou melhor dizendo, se esfregando uma na outra. O DJ está numa plataforma mais elevada e do lado dele tem uma moça que o olha de um forma encantada, mas que está se jogando pra cima dele exibindo boa parte do seu peito.
Matheus : Senta aqui.-Deu um tapinha no sofá ao seu lado- já que o Caio saiu.-Sorriu
O Matheus é diferente do Luan, de várias formas possíveis desde o sorriso até o olhar, mas de certa forma são iguais, é muito mais do que a aparência.
Já estava no meu segundo copo quando o Luan apareceu na boate.
Matheus : Resolveu aparecer, irmãozinho?-Sorriu e levantou o copo.
O Luan lançou um olhar para ele e outro para mim, antes de responder.
Luan : É o que parece, não é ?-Disse encarando ele
Matheus : Fica tranquilo, Luanzinho.-Riu
Luan : Se eu ficar mais tranquilo, acabo dormindo.-Me olhou- Vou atrás de algo pra beber.-Disse e saiu andando até o outro lado do salão.
O observei passar pelas garotas e elas soltarem suspiros longos, e rirem olhando em direção ao Luan. Senti o ciúmes queimar dentro de mim.
Então em um ato rápido levantei e o segui.
Quando cruzei o salão vi o Luan sentar em uma das cadeiras e pedir algo, apressei o passo e me sentei ao seu lado.
Ele me lançou um olhar duro e frio e voltou a olhar pra frente.
Luan : Quer beber alguma coisa ?-Perguntou
Vc : O mesmo que você.-Disse o olhando
Luan : Acho melhor beber algo mais fraco.-Ironizou
Vc : Você perguntou o que eu queria e eu respondi.-Dei de ombros
Ele me encarou e pediu um Whisky, o que me fez arrepender na hora de ter pedido o mesmo que ele.
Poucos minutos o barman colocou dois copos a nossa frente e eu fiz careta.
Luan : Não está feliz com o Whisky ?-Segurou o riso.
Ele acha que vou dar pra trás, mas isso tá longe de acontecer.
Vc : Estou.-O olhei e levei o copo a boca.

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora