129

394 16 3
                                    

Luan : Dá para você não ser um babaca ?-Suspirei-Fechamos esse caralho de acordo.-Disse-Mas se você estiver me manipulando novamente, eu pessoalmente acabo com sua raça.
Ele levantou as mãos para o alto em sinal de rendimento e virou o resto da bebida.
Luan : Vou para casa.-Disse rápido.
Matheus : Eu te levo.-Disse andando na minha frente.
Não sei se eu deveria aceitar esse acordo mas, preciso da segurança das meninas, e sei que o Matheus vai se encarregar disso.
[…]
Caio : Você tá maluco ?-Gritou comigo.-Que que que esse merda tá fazendo aqui ?
Estou angustiado e o Caio gritando comigo me deixa mais atordoado.
Andei até a porta de casa e a abri.
Quando abri a porta olhares cursiosos e aflitos me encararam.
Bruna : Luan!-Gritou e pulou em meu colo.
Senti meu corpo dolorido reclamar e então soltei um gemido.
Bruna : Me desculpa.-Pegou em meu rosto-O que houve ?-Passamos a noite toda atrás de você! Por que está machucado ?-Me bombardeou de perguntas.
Luan : Eu tô bem, Bruna.-Beijei sua bochecha.
Ela se afastou e olhou para o Matheus.
Bruna: Foi você, não foi seu merda ?!-Gritou e olhou para ele.
Matheus : Acho que você deveria perguntar para seu irmãozinho querido.-Andou até a mesa e pegou um copo.-Vou tomar um pouco disso tá, Luanzinho ?-Sorriu falsamente.
Suspirei e olhei para Bruna.
Luan : Não foi ele, Bruna.-A encarei
Caio : Dá para falar de uma vez por todas o que aconteceu ?-Disse impaciente.
~Você
Passei uma das piores noites da minha vida. Depois do sumiço do Luan estávamos todos aflitos e assustados. A Bruna chorou tanto em meus braços que tive que trocar de blusa duas vezes. A ver tão deprimida em meu braço deixava meu coração pequeno, me segurei para não chorar e passar a força necessária para ela mas, no final da madrugada não me segurei chorei desesperadamente. A sensação de ter perdido o Luan era avassaladora e assustadora.
Na hora que o Luan cruzou a porta da sala queria me jogar em seus braços mas, me segurei para não fazer isso. Olhar o estado físico dele me deixou angustiada e fiquei ainda mais preocupada quando vi o Matheus com ele.
Depois dele nos contar o que havia ocorrido a sala se encheu de conversas paralelas.
O olhar do Luan pela terceira vez cruzou com o meu.
Será que devo me aproximar ou ir embora para casa ?
Antes de responder minhas perguntas a réplica do Luan apareceu ao meu lado.
Matheus : Está tudo bem com você e meu irmãozinho ?-Me olhou
O encarei em silêncio. O Matheus me deixa assustada.
Matheus : A essa altura você já deveria saber que não sou um risco para você.-Balancou o copo nas mãos.

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora