130

364 15 0
                                    

Antes de responder minhas perguntas a réplica do Luan apareceu ao meu lado.
Matheus : Está tudo bem com você e meu irmãozinho ?-Me olhou
O encarei em silêncio. O Matheus me deixa assustada.
Matheus : A essa altura você já deveria saber que não sou um risco para você.-Balancou o copo nas mãos.-Quer ? Você parece está tensa ?-Riu baixo.
Luan : Seunome, posso falar com você ?-Disse parando ao meu lado.
Vc : Já estou de saida.-Fiquei de pé imediatamente.
Matheus : Tão cedo assim ?-Me olhou
Suspirei e desviei o olhar do Matheus, me concentrando no Luan.
Luan : Vamos conversar no escritório ?-Me encarou
Vc : Luan, não temos o que falar, você me disse tudo que queria ontem.-Me afastei
Luan : Por favor….-Pediu-Eu não vou implorar para você me perdoar, porque eu sei que te magoei bastante, e diante o momento que estamos vivendo eu quero que me ouça, preciso de 1 minuto, só isso.-Passou a mão pelo cabelo e me olhou.
Matheus : Meu Deus, já magoou ela Luan ?-Sorriu
Luan : Matheus você já pode ir embora.-Disse alto e em seguida gemeu.
Matheus : Devagar, maninho.-Fingiu preocupação e ficou de pé.-Pode ir se resolver com a sua namorada, e quando descer estarei aqui. Temos muito que falar.-Olhou para o copo vazio e sorriu antes de se afastar.
Luan : Você vem ?
Concordei com a cabeça e sai na frente dele.
~Luan
Ela está parada na minha frente mas, sinto que ela está distante…muito distante.
Luan : Me desculpa por ontem.-Disse rapidamente.
Ela ergueu o olhar e me olhou.
Vc : Vamos direto ao ponto.-Disse friamente.
Concordei e olhei para minhas mãos.
Luan : Você precisa confiar em mim, e no Matheus a partir de hoje.-Suspirei, o nome Matheus não devia está nessa frase…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora