Matheus ? Quem é Grego ? Que dinheiro ele deve ? Massacrado ? Mercadoria ? Ir atrás do Matheus ?
Breno : O pessoal não vai querer ir, Luan ?
Luan : Isso já não é mais uma questão de dúvida Breno, nós iremos.-Disse por fim.
Deu um passo para trás e antes de ouvir a cadeira do Breno arrastando no chão peguei meus sapatos e desci correndo.
Estou confusa, muito confusa.
[…]
Luan : Vamos subir, Seunome ?-Tocou minha mão.
Vc : Vamos.-Disse saindo na frente do Luan.
Estou me sentindo uma tola aqui, algo está acontecendo bem debaixo do meu nariz, e mais me irrita porque eu não sei o que é.
Luan : O que foi ?-Agarrou meu braço antes de eu alcançar o primeiro degrau da escada.
Vc : Nada.-Tentei me controlar.
Luan : Me fala..-Insistiu.
Vc : Acho que quem tem algo para me falar é você.-Desfiz o contato.
Luan : Vai me falar o que você quer saber ou devo usar minha bola de cristal ?-Disse irritado.
Vc : Sua bola de cristal seria o Breno ?-O encarei
Ele me olhou por um instante.
Luan : Você pode me dizer o que você quer de uma vez ?-Disse impaciente.
Vc : Quem é Grego ?-Disse em tom alto.
Ele limitou sua expressão a um simples arregalar de olhos.
Luan : Grego ?-Me olhou
Vc : Luan, me fala logo…não venha bancar o desentendido.-Estourei-Quem é Grego ? O que você quer com o Matheus ?-Disse
Luan : Você ouviu minha conversa atrás da porta ?-Vi seu rosto ficar vermelho de raiva.-Eu odeio isso! Por que você tem que entrometida assim ?
Vc : Não venha bancar o atingido, Luan!-Gritei e ele começou a subir os degraus, e eu fiz o mesmo.-Será que teria que ir até o Matheus perguntar ?-Desparei e ele parou de uma vez, e assim eu trombei nele.
Luan : Você tá de brincadeira comigo ?- Ele puxou seus cabelos com força e voltou a subir.
Dessa vez ele só parou quando estávamos em seu quarto.
Vc : Não caralho, eu não estou!-Gritei e ele me olhou antes de sentar em uma das cadeiras e colocar a mão no rosto.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...