Vc : Entendi.-Disse tentando me puxar de volta para seu corpo.
Não perdi a oportunidade de provocá-la.
Luan : Entendeu o que ?-Continuei encarando-a
Vc : Que não preciso me esconder de você.-Gemeu baixinho.
Abri um sorrisinho fraco e voltei a beijá-la.
Com certa rapidez desci meus lábios percorrendo caminho até seus mamilos.
Ela se contorceu assim que meus lábios frios encontraram a pele quente dos seus seios.
Ela fechou os olhos com uma força assustadora.
Sorri e desci mais para baixo com leves beijos. Quando cheguei onde eu estava querendo chegar, a beijei ainda por cima de sua calcinha, e em seguida puxei ela para baixo.
Assim que me livrei da peça desci minha boca até sua parte sensível.
Luan : Lembra que fiquei de te mostrar o que minha língua sabe fazer ?-A olhei e ela concordou com a cabeça.
Vc : Lembro.-Sussurou
Suspirei contra seu colo e então abaixei e comecei o meu serviço.
Enquanto minha língua a acariciava, ela puxava meus cabelos de forma violanta. Chegava a ser doloroso, mas eu consigo suportar.
Luan : Olha, você está proibida de gozar.-Disse a olhando.
Vc : Se não for só isso que você quer fazer comigo, é melhor parar então.-Disse com a voz embargada.
Luan : Você tem razão.-Sentei por cima dela.-Você toma pílula ?
Ela negou com a cabeça. Minha frustração quase me sufocou.
Queria senti-lá por completa. Vou ver se consigo uma consulta com a Dr Carmem, para amanhã.
Ergui o corpo e peguei um pacote cinza na gaveta.
Enquanto eu tirava a embalagem ela me olhava com olhos curiosos e mordendo os lábios.
Luan : Você sempre me deixa fascinado.-Disse deitando por cima dela.-Você quer ficar por cima ?
Vc : Quero.-Disse animada.
Sorri e segurei em sua cintura, então a virei a deixando por cima de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...