133

407 21 5
                                    

[…]
~Luan
Depois que a Seunome saiu daqui acompanhada do segurança pessoal dela fui ter uma reunião com os meninos. Eles concordaram com a aliança meio relutantes e a presença do Matheus no ambiente não ajudou em nada. Depois de muita discussão foram embora, finalmente.
Faz alguns minutos que deitei na minha cama e estou tendo um flash do dia de hoje. Muita informação e muita coisa para colocar em ordem. O peso da falta de presença da Seunome é agoniante, o cheiro dela está bem leve no quarto e isso é uma tortura para mim.
Bruna : Posso entrar ?-Disse antes de entrar no quarto.
Luan : Pode sim.-Sentei e me encostei na cabeceira da cama.
Bruna : Me desculpa por ontem.-Me ofereceu um copo de suco.
Luan : Eu que devo desculpas.-Peguei o copo.
Bruna : Como tá sua mão ?-Me olhou.
Luan : Estão doloridas mas, estão bem.-Abri um sorriso fraco.
Bruna : Eu fiquei tão preocupada com você.-Disse quando as lágrimas invadiram seu rosto.
A olhei e me aproximei dela.
Luan : Nunca mais faço isso.-A abracei.
Bruna : Promete ?-Soluçou
Luan : Prometo.-Beijei o topo da cabeça dela e ela me abraçou apertado, soltei um gemido de dor.
Bruna : Me desculpa.-Sorriu e afroxou o abraço.-Mandei trocar seu espelho.-Apontou para um novo na parede-Deu um trabalhão.-Sorri
Luan : Muito obrigado!
Conversei mais alguns minutos com a Bruna e logo ela me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.
Fiquei sozinho no meu enorme quarto. Se a Seunome estivesse aqui eu poderia deitar por cima dela e ela iria me beijar nos lábios com aquele doce sabor.
Adormeci em meio a devaneios e ilusões de uma Seunome descontraída me beijando.
[...]
Acordei com alguém batendo na porta. Acordei com um arrepido e calafrio percorrendo simultaneamente meu corpo.
O Well adentrou meu quarto assustado. Olhei no relógio que e marcava 2:50 AM.
Luan : O que tá acontecendo, Well ?-O encarei
Well : Sr, a Seunome sofreu uma tentativa de sequestro.-Disse
Pulei da cama e corri para vestir uma blusa e uma calça.
Luan : Puta que pariu!-Disse antes de sair do quarto.
Well : O carro está preparado lá fora.-Disse-A equipe que estava aqui já foi para lá.
Luan : Ela está bem ?-Saí da casa e entrei no carro.
Agradeço à Deus por ter colocado um segurança tão eficiente na minha vida.
Well : Sim, e em segurança.
Fui o caminho todo rezando para que ela esteja bem.
Assim que o carro estacionou em frente a casa dela, pulei do mesmo. Estou todo dolorido, não posso estrapolar nos movimentos.
Com a dor fluindo no meu corpo corri para dentro da casa dela.…..

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora