10

694 21 0
                                    

Well : Chegaram mais "encomendas".-O olhou
Luan : Beleza.-Disse-Liga pros meninos correrem para o escritório.
Well : Pode deixar.-Disse saindo de perto da gente.
Luan : Você vai querer a porra da carona ou vai ficar para ir de pé ?-Disse sem paciência.
Suspirei e olhei no relógio.
Vc : Vou entrar, mas, se você tentar alguma gracinha meto a mão na sua cara.-Disse aceitando sua carona.
Luan : Não sou um tarado sexual…-Destravou as portas.-Não toco as garotas se elas não deixarem. Te garanto.
Ele provavelmente deve ser um devorador de garotas. E aposto que ele não precisa insistir muito para conseguir ficar com uma garota na cama. Acho que se ele pedisse para eu ficar com ele, seria impossível negar.
Luan : Como você conheceu a Bruna ?-Me olhou rápido e depois olhou para estrada.
Vc : No trabalho.-Olhei para o lado.
Luan : Você trabalha de quê ?
Vc : Faço programas.-Segurei o riso e ele me olhou com a testa franzida.
Luan : O que você disse ?-Me olhou
Vc : Faço programas.-O olhei
Luan :  O que a Bruna estava fazendo lá ?-Me encarou
Vc : Isso não é óbvio ?-Sorri
Luan : Mentira sua.-Riu e eu fiz o mesmo.
Vc : É, é sim.-Ri-Sou jornalista.
Luan : Olha, profissão boa.
Vc : Não é atoa que a escolhi.-Olhei pelo retrovisor e vi um carro preto atrás da gente.
Já estava reparando a alguns minutos.
Luan : É.-Sorriu-Onde você mora ?
Vc : Posso colocar a rota no GPS ?
Luan : Pode.
Coloquei a rota e, em seguida meu celular vibrou.
Luan : O namorado ? Ou os clientes ?-Riu
Vc : Engraçadinho.-Ri-Não tenho namorado.
Luan : Por que ?-Me olhou-Você é bem gostosa.-Foi direto e senti minha pele arrepiar.
Vc : Você deveria ser menos direto…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora