19

603 21 0
                                    

Senti outra peça deixando meu corpo. Acho que foi minha blusa, não sei direito. Sinto que em breve vou apagar.
Não estou conseguindo me manter de pé. Isso que ele colou em minha pele funciona muito bem.
Jace : Lindinha, não vai doer nada. Eu te garanto.-Riu abaixando as próprias calças.
Quando as mãos dele pararam no cós da minha calcinha algo o puxou para longe, e então meu corpo caiu.
Em meio a devaneios consigo ouvir a voz do Luan.
Luan : Então você age dessa forma ainda ?-O ouvi gritar.-Seu filho da Puta!
Pelo barulho acredito que o Luan o acertou em cheio no seu rosto.
Logo depois do estrondo ouvi outras vozes no local.
Mãos firmes me ergueram do chão.
Luan : Acabem com a raça dele!-Disse de forma violenta.
Estou anestesiada queria falar alguma coisa, mas meu corpo não deixa.
Sinto que meu corpo é colocado sob algo macio e quente, com uma intensidade meus olhos se fecham.
[...]
Luan : Ele é um filho de uma puta, não interessa.-Ouço ele dizer.
Acho que ele está acompanhado do Breno, namorado da Bruna.
Breno : Mas ele é um aliado bem forte para gente.-O questionou
Luan : Não justifica, ele tentou abusar de uma mulher, isso não é humano.
Breno : Já demos uma lição nele.
Luan : Quero ele longe da gente.- Disse-Agora vaza Breno.-Falou impaciente.
Ouvi passos se afastando do quarto. Em um flash lembro da noite passada.
Abro meus olhos e vejo o Luan me encarando.
Luan : Tá se sentindo bem ?-Pergunta
Vc : Mais ou menos.-Falo lentamente.
Luan : Calma, o efeito da droga demora passar.-Vi ele se aproximar de mim e involuntariamente meu corpo se "comprime".
Luan : Calma.-Pegou em meus braços e me ajudou a sentar.-Se eu quisesse aproveitar de você teria feito isso durante a noite.
Vc : Que horas são ?-Digo lentamente e ele ri.
Luan : São 3 da manhã.-Me encara.…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora