Vc : Entenda como quiser.-Abracei minha mãe-Cuida dele ?-Disse baixinho-Pelo que entendi o Luan aumentou a segurança da casa, não deixa meu pai fazer besteira, por favor.
Mãe : Deixa comigo.-Sorriu-Se cuida, garota.-Beijou minha bochecha e se afastou.
Meu pai me olhou e por um momento pensei que iria me abraçar mas, em vez disso ele passou por mim e saiu da cozinha pisando duro.
Acenei para minha mãe e ela se foi.
Olhei pro Breno e ele sorriu fraco.
Vc : Vou atrás do Luan.-Disse para ele antes de sair da cozinha, limpando meus olhos.
Andei até o quarto dele e bati na porta antes de entrar.
Luan : Tô aqui não!-Gritou
Entrei mesmo sem permissão.
Ele estava sentando na cama com a cabeça apoiada nos joelhos, então o mesmo ergueu a cabeça de leve e me olhou.
Luan : Seunome ?-Disse me olhando- Você ficou aqui ? Ou veio se despedir ?
Vc : Eu fiquei.-Abri um sorrisinho-Eu acho que o Grego quer me machucar pra te atingir.-Sentei ao seu lado na cama
Luan : Você acha ?-Me olhou meio irônico-Eu tenho certeza.-Suspirou e passou a mão pelos cabelos.- Não sei o porquê que eu fui colocar você nisso.-Me olhou
Vc : Eu tô com você e isso basta pra mim.-Segurei sua mão e ele relaxou aos poucos sob o meu toque.
Luan : Mas não é justo pra você.-Levou minha mão até seus lábios e a beijou.
Vc : Quer ir terminar de tomar seu café ?-Abri um sorriso.
Luan : Perdi a fome.-Me olhou- Você ainda não terminou, né ?
Concordei com a cabeça e ele sorriu.
Luan : Eu te acompanho, então.-Ficou de pé e me puxou para um abraço.-Vou te manter segura, certo ?-Beijou o topo da minha cabeça.
Vc : Sim.-Concordei-Agora eu realmente quero ir terminar de comer.-Disse sentindo meu estômago reclamar.
Luan : Estragou o clima.-Riu e saiu do quarto me puxando.
[…]
~Luan
Luan : Você tá indo pra onde ?-Pergunto olhando ela passar batom.
Vc : Com você, ué.-Fez pouco caso.
Luan : Eu já disse que é melhor você ficar aqui.-Vesti minha jaqueta.
Vc : Engraçado que eu não me lembro de ter perguntado algo.-Virou para mim e abriu um sorriso largo.
Luan : Você está bem saidinha hoje.-Disse a puxando pelo braço e colando nossos corpos.
Vc : Você acha ?-Sorriu e colou nossos lábios.
Nunca me canso dessa mulher. Meus lábios involuntariamente se abriram para ela, e instantaneamente meu pau ficou duro.
Suspirei entre o beijo e levei minha mão até sua bunda, a puxando para sentir minha ereção.
Ela se afastou deu mim e deu sorrisinho triunfante…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...