59

534 19 0
                                    

Bruna : Você deveria se sentir culpado, e ter pelo menos decência do que fez!-Vi lágrimas escorrerem pelos seus olhos.
Matheus : Isos não é verdade!-Gritou e tentou vim para cima da Bruna.
Entrei na frente na hora e logo o Well e seus companheiros assumiram seus postos.
Matheus : Não é justo jogarem a culpa em mim!-Disse nos encarando-Fui tão culpado quanto vocês!
~Você
Estava saindo quando sem querer esbarrei em alguém. Quando fui me desculpar me asustei ao ver o Luan bem a minha frente.
Mas como ele chegou aqui tão rápido ? E como ele trocou de roupa ? Essa não é aquela garota daquele dia ? Ele já a desculpou ?
Vc : Não toque em mim, Luan!-Gritei e afastei
Ele abriu um sorriso e eu estremeci. O Luan não sorri assim, ou nunca reparei ?
A garota ia falar algo, mas ele a cortou.
Luan : Vem comigo ?-Me olhou-Prometo não tocar em você.
Vc : Por que eu iria ?-Dei alguns passos para trás.
Luan : Eu te levo em casa.-Me encarou e a frieza no seu olhar me assustou.-Só vem comigo ? Não vou te deixar sozinha.
O olhei e concordei. Aliás, não sei nem onde estamos. Não vou conseguir voltar sozinha para casa.
Ele olhou para garota e sorriu, então ela fez o mesmo.
Andei ao lado dele. Estou achando ele estranho demais.
Quase perdir o chão quando ele parou e chamou alguém a sua frente de irmão, e ele se virou.
Estou entre dois Luan. Estou assustada, espantada e sem chão.
Depois tudo sucedeu do jeito que vocês já sabem.
[…]
Vc : Calma.-Tentei o acalmar.
O Luan estava trêmulo ao meu lado no jardim da sua casa.
Luan : Afasta!-Gritou e jogou um jarro de flores no chão.…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora