~Você
O que o Luan está me pedindo é angustiante diante o momento que eu e ele estamos passando.
Estou chateada com ele mas, não deixo de notar que mesmo ferido ele quer me proteger. E fechar uma aliança com o Matheus por causa da Bruna e de mim foi algo imprevisível. Não sei o que fazer agora, estou atordoada, perdida e assustada.
Xx : Matheus vim ver se está melhor, Senhor Luan.-Olhei para trás e vi o Well parado na porta.
Vi o esforço que o Well fez durante a noite por causa do sumiço do Luan, e é nítido no rosto dele que ele não dormiu a noite toda.
Luan : Estou sim, Well.-Disse-Queria pedir desculpas por causa do que te disse ontem, estava meio alterado.
Well : Tudo bem, Senhor.-Abriu meio sorriso-Posso fazer algo pelo senhor ?
Luan : Preciso que você recrute 2 seguranças adicionais, e aquele primo seu que sempre que precisamos aparece aqui.
Well : O Sawyer ?
Luan : Sim. Ele será segurança pessoal da Seunome.
Well : E os outros dois, senhor ?
Luan : Irão monstar vigia 24 horas na casa da Seunome.-Disse
Well : Irei providenciar isso imediatamente. O senhor deseja mais alguma coisa ?-O olhou
Luan : Só isso.-Sorriu-Aa e após fazer o que pedi, tome um banho e descanse. Preciso de você inteiro amanhã.
Well : Sim, Senhor.-Balançou a cabeça-Sr Luan, e Sra Seunome.-Disse antes de sair da sala.
Após sua saída o Luan me olhou.
Luan : Já decidiu ?-Andou até onde eu estava.
Vc : Sim. E eu quero ir para casa.-Disse por fim.
Preciso pensar um pouco longe do Luan, meu mundo virou de cabeça para baixa em menos de 24 horas e preciso organizar tudo isso, e aqui debaixo do mesmo teto do Luan eu não irei conseguir.
Luan : Mas….-Tentou protestar
Vc : Eu já decidi.-Disse o encarando.
Ele suspirou frustrado e concordou.
[…]
~Luan
Depois que a Seunome saiu daqui acompanhada do segurança pessoal dela fui ter uma reunião com os meninos. Eles concordaram com a aliança meio relutantes e a presença do Matheus no ambiente não ajudou em nada. Depois de muita discussão foram embora, finalmente.
Faz alguns minutos que deitei na minha cama e estou tendo um flash do dia de hoje. Muita informação e muita coisa para colocar em ordem. O peso da falta de presença da Seunome é agoniante, o cheiro dela está bem leve no quarto….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...