Luan : Seu nome ?-Chama minha atenção mudando de posição.
Vc : An ?-Virei lentamente para ele.
Luan : Você está confortável nessa posição ?-Segurou um dos meus pulsos.
Vc : Estou.-Menti e minhas costas reclamaram por mim.
Luan : Você pode deitar se quiser.-Me olhou
Vc : Assim está bom.-Tentei desconversar e me afastar dele.
Luan : Você é bem teimosa.-Sorriu e passou a língua nos lábios.
Meu olhar parou diretamente em seus lábios úmidos.
Luan : Caralho, preciso fazer isso.-Puxou meu corpo contra o dele e nosos lábios se encontraram pela segunda vez no dia.
Minha consciência grita para eu parar, mas meu coração bate cadê vez mais rápido com o contato.
Acho que o Luan está me transformando em um garota guiada por seus desejos.
Com uma rapidez contínua o Luan me deitou na cama e posicionou umas das suas pernas entre as minhas.
Luan : Puta merda!-Disse contra meus lábios.
Sem nenhuma preocupação ele apertou sua ereção contra minha coxa.
Não quero parar esse beijo, quero eternizar esse momento se possivel for. Levo minhas mãos até seus cabelos e os puxo com força e ele geme contra minha boca, estou adorando esse jogo.
A boca do Luan desfaz o contato com a minha e desce lentamente pelo meu pescoço, deixando a área que passou toda molhada.
Meu corpo reage muito bem aos toques dele.
A respiração dele acelerada mexe com todos os meus sentidos.
Luan : Posso te fazer sentir coisas que jamais imaginou que sentiria.-Disse me olhando.
Os seus olhos estão vidrados e mais escuros, isso me mostra o quão exitado ele está.
Quero me jogar na cama e dizer para ele me usar como bem entender, mas não posso. Quando estou prestes a responder ouço o meu celular tocando.
Luan : Merda!-Disse assim que fiquei de pé e peguei o celular em meu bolso.
Na tela aparece o número da Bruna. Com cautela saio do quarto do Luan e atendo o celular…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanficNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...