27

591 21 0
                                    

Luan : Você continuou me beijando porque quis.-Pegou a garrafa de cerveja e sentou no sofá.
Sem pensar muito peguei a outra e levei aos lábios.
Então ele me olhou e deu um risadinha.
Luan : Você é maluca.-Mordeu os lábios.
Queria ser corajosa o bastante para poder sentar agora em seu colo e o beijar novamente.
Mas a única coragem que tenho é beber.
Fico horrorizada por meus pensamentos pervertidos, e ainda mais por terem o Luan como foco principal.
Vc : Então só você pode beber ?-Dei de ombros.
Luan : Agorinha estava ameaçando me dar um tapa na cara.-Desligou a TV e me olhou.
Vc : Mudei de ideia, ué.-O encarei
Luan : Meu beijo te fez mudar de ideia.-Segurou o riso.
Vc : Engano seu.-O olhei
Luan : Eu poderia te fazer mudar de ideia com um simples olhar.-Disse convencido.
Vc : Você se acha.-O olhei
Luan : Na verdade já comprovei.-Riu
Vc : Já comprovou também que em um beijo roubado você fica duro ?-Debochei
Luan : Isso é mentira.-Disse tirando o sorriso dos lábios.-Hoje foi um incidente.
Vc : Não interessa, você ficou.-Ri
Luan : Beleza, e você gostou.-Me encarou
Vc : Está errado mais uma vez.-Menti
Estou feliz por saber que fiz ele ficar duro.
Luan : Posso te contar um segredo ?-Disse baixinho
Vc : Pode….-O olhei curiosa.
Luan : Foi a primeira vez que fiquei duro com um beijo, assim como você, que provavelmente foi a primeira vez que deixou um homem com pau duro.-Disse baixinho e depois riu.
Revirei os olhos e fiquei de pé.
Luan : Tá indo embora ?-Parou de ri.
Vc : Não, só indo fazer alguma coisa para eu comer.-Andei até a cozinha e ele me seguiu.
Luan : Vai fazer o que para gente ?-Sentou em uma das cadeiras.
Vc : Para gente ?-O olhei e em seguida ri-Vou fazer só para mim.-Abri o armário e peguei uma panela.
Luan : E para mim também.-Disse…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora