48

561 21 0
                                    

Luan : Não interessa.-Me olhou-Me parece que tive a honra de ter sido o primeiro e ver você assim.
Como ele sabe ? A Bruna o contou ?
Vc : Como você sabe que eu…você sabe o que quer dizer.-O olhei
Luan : Senti isso enquanto a tocava.-Colocou uma das mãos em minha coxa.
Acho que já estou gostando desse gesto dele.
O olhei e ele me olhou, então concordei.
Luan : Se não fosse essa reunião teria te mostrado o que mais minha língua sabe fazer.-Sorriu safado.
Senti minha pele arrepiar e ele sorriu.-Gostou da ideia ?
Olhei para o nada para não ter que responder a essa pergunta.
Luan : Vou entender isso como um sim.-Deu uma risadinha baixinha.
Esse garoto é muito convencido.
Vc : O que vamos dizer a Bruna ?-Disse quando entremos no condomínio.
Luan : Sei lá, diz que saímos para comprar pão.-Riu
Vc : Ela vai super acreditar.-Revirei os olhos.
Luan : Não diz nada, você não namora com ela.-Parrou em frente ao seu portão.
[…]
Graças a Deus me livrei das perguntas da Bruna, pois ela não estava em casa.
Agora das perguntas do meu pai não irei escapar.
Foi dito e feito. Ele brigou comigo por ter pegado o carro sem permissão e depois por ter dormido fora de casa. Como sempre, amenizei a situação dizendo que dormi na casa da Bruna.
Depois de ouvir horas de sermões subi para meu quarto e decidi tomar banho.
Tirei toda roupa e entrei no banheiro.
Fiz um coque no topo da minha cabeça e andei em direção ao chuveiro. Como no banheiro tem um espelho enorme, parei para admirar meu corpo.
Mas, me assustei ao ver manchas vermelhos pelo meu corpo, inclusive no meu pescoço. Imagens dos lábios do Luan em minha pele me fazem estremecer….

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora