Bruna : Obrigado mais uma vez.-Agradeceu pela centésima vez.
Vc : Por nada.-Sorri-Antes de você ir, me fala onde tem vassoura, preciso limpar esse chão.
Bruna : Eu limpo amanhã, pode deixar.-Ficou de pé
Vc : Não custa nada.-Afastei do Luan e ele mexeu.-Eu te acompanho até lá embaixo.
Ela concordou e andamos até o andar de baixo para pegarmos a vassoura e a pá.
Depois de desejá-la boa noite voltei para o quarto do Luan.
Quando entrei o avistei sentado na cama atordoado.
Luan : Pensei que você tinha me deixado.-Esfregou os olhos.
Vc : Não, ainda.-Abri um sorriso fraco e ascendi a luz.
Luan : Não precisa limpar.-Disse
Vc : Em já decidi que vou limpar.-Sorri para ele.
Ele continuou sentado em sua cama me observando.
Não gosto de fazer as coisas, com pessoas me olhando.
Em um momento de distração acabei furando meu lado com um pedaço de vidro.
Vc : Aí!-Levantei a mão
Luan : Que foi ?-Lavantou da cama rapidamente e andou até onde eu estava.-Você se machucou.-Segurou minha mão.
Vc : Estou bem.-Olhei para meu dedo sem entender porque estava saindo tanto sangue assim.
Luan : Eu faço curativo.-Me puxou até o banheiro.
Vc : Calma, estou bem.-Quase gritei quando a água fria da pia caiu sobre meu corte.
Luan : Não custa nada eu fazer um curativo.-Abriu um dos armários do seu banheiro e de lá tirou uma caixa de primeiros socorros.
O observei passando remédio em meus dedos e logo em seguida colocou ban-dent.
Luan : Viu, não doeu nada.-Sorriu
Então fiz o mesmo.
Vc : Não doeu realmente.-Sorri para ele.-Obrigado.
Luan : De nada.-Me olhou-Preciso te falar uma coisa.
Vc : O que aconteceu ?-O olhei
Luan : Calma, não é nada que você deva se preocupar.-Me olhou e eu concordei-Achei trabalho para você.-Disse
Sem pensar muito pulei em seus braços e o abracei.
Ele não tem noção do quanto me ajudou.
Vc : Me desculpa pela reação.-Afastei dele, mas ele me puxou novamente.
Luan : Você pode me abraçar sempre que desejar.-Disse no meu ouvido e senti minha pele arrepiar.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanficNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...