Luan : Para o meu quarto.-Deu de ombros e subiu a escada.-Você vem ? Não se preocupe, eu não vou te beijar, quero dizer não a força. Vamos só ver um filme.-Me olhou
O olhei e analisei a situação. Posso ir ver somente um filme no quarto dele, depois vou para o meu. Se ele estiver com outras intenções comigo, estará errado e farei questão de mostrá-lo.
Concordei e o segui novamente.
Luan : O efeito da droga passou ?
Vc : Acho que agora sim.-Entrei em seu quarto.
Me lembro da última vez que estive aqui. Lembranças do Luan me precionado contra parede inundam meu pensamento, e o meu ser também. Consigo até sentir o calor calor da pele dele.
Luan : Que foi ?-Me olhou parado
Vc : Nada.-Suspirei e afastei as lembranças.
Luan : Pode escolher o filme que já volto.-Pegou uma bermuda na cadeira e andou até o banheiro.
Queria que ele se trocasse na minha frente, e não no banheiro.
O que está acontecendo comigo ? Não sou tão entregue aos sentimentos assim. Ando até a cama do Luan e me sento pegando o controle.
Não estou prestando atenção na lista de filmes, minha atenção está voltado ao que o Luan está me fazendo sentir.
Luan : Aquele é bom.-Disse quando passei por um.
Vc : Hã….vou deixar nele.-Voltei o canal e o Luan andou até onde eu estava e lá se sentou.
Luan : Você vai gostar.-Deita na cama.
Me ajeito um pouco e começo a prestar atenção no filme, quero dizer, tento prestar atenção.
Depois de alguns minutos em silêncio ouço a voz do Luan tirando minha atenção da tela.
Luan : Seu nome ?-Chama minha atenção mudando de posição.
Vc : An ?-Virei lentamente para ele.
Luan : Você está confortável nessa posição ?-Segurou um dos meus pulsos.
Vc : Estou.-Menti e minhas costas reclamaram por mim.
Luan : Você pode deitar se quiser.-Me olhou
Vc : Assim está bom.-Tentei desconversar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanficNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...