Luan : Vamos jantar essa noite ?-Disse apressadamente.
Vc : Acho melhor não.-Me olhou-Estamos conversados já, e resolvidos também.
Luan : Por favor, só jantar.-A olhei
Vc : Acho que se formos jantar acabaremos na cama sem antes conversar.-Olhou para seus dedos.
Luan : Podemos jantar em um restaurante talvez ?-Propus.
Ela arregalou os olhos e me encarou.
Vc : Jantar em um restaurante ?-Tentou disfarçar o sorriso.
Luan : Sim, em um restaurante.-Fiquei animado com o rumo da nossa conversa.
Vc : Tudo bem.-Suspirou-Mas, quando eu pedir para vim embora você me trará na hora, né ?
Luan : Se for o que você desejar, sim.-A olhei
Vc : Você me pega às 8 ?-Me olhou
Luan : Às 7 ?-Tentei negociar.
Vc : Às 8 horas.-Disse decidida.
Suspirei e quase argumentei contra, mas preferi ficar calado e concordar.
Luan : Tudo bem.-Comprimi meus lábios formando uma linha reta.
Vc : Era só isso ?-Me olhou
Luan : Por enquanto só.-Dei um passo para atrás.-Acho melhor eu ir.-Senti meu celular vibrar no bolso.
Vc : Já ?-Disse desapontada.
Luan : Você não quer que eu vá ?-Ignoreio celular.
Vc : Não, quero dizer, não sem antes tomar um café, talvez ?-Senti meu celular vibrar novamente no bolso.
Luan : Eu adoraria ficar, mas preciso resolver uns assuntos.-Peguei em sua mão direita.-Obrigada por ter aceitado.-Levei sua mão até meus lábios e lá instalei um beijo.
Vc : Espero não me arrepender.-Me olhou
Luan : Não vai.-Abri meu melhor sorriso.-Preciso ir.
Vc : Certo.-Sorriu timidamente.
Me aproximei dela e senti seu leve cheiro, amo o cheiro de cereja que seu corpo oferece, queria muita beijá-la nos lábios, mas acho que ela não aprovaria a ideia. Me contentei em beijar sua bochecha.
Luan : Até a noite.-Sorri
Vc : Até.-Abriu um sorriso de orelha a orelha.
Me afastei dela e andei até o carro….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanficNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...