131

367 15 0
                                    


~Luan
Ela está parada na minha frente mas, sinto que ela está distante…muito distante.
Luan : Me desculpa por ontem.-Disse rapidamente.
Ela ergueu o olhar e me olhou.
Vc : Vamos direto ao ponto.-Disse friamente.
Concordei e olhei para minhas mãos.
Luan : Você precisa confiar em mim, e no Matheus a partir de hoje.-Suspirei, o nome Matheus não devia está nessa frase.
Vc : Por que eu faria isso ?-Me observou
Luan : Porque a sua segurança está em jogo.-A olhei e ela permaneceu calada por uns segundos.
Vc : Quem fez isso com você ?-Sinti sua presença voltar ao escritório.
Luan : O Grego.-Disse sentido meu sangue esquentar.
Vc : Por que ele fez isso ?
Luan : Por causa do dinheiro.-Lembrei de que preciso falar com Matheus.
Vc : Quando ?
Luan : Ontem após sair daqui.-Não gosto de responder tantas perguntas.
Queria me aproximar dela e colar nossos lábios e em seguida me perder nela, fazendo ela gritar meu nome alto para todos ouvirem quando estivesse saciada de mim.
Vc : Luan ?-Passou a mão na minha frente e eu voltei a prestar atenção na minha menina, na verdade ela no momento não é mais minha.
Luan : Me desculpe…-Pedi
Vc : Você acha que minha família está em perigo ?-Gaguejou.
Luan : Acho, principalmente você. O Grego me disse que você e Bruna seria a outra forma de me atingir.-Suspirei e fiquei de pé-Fechei uma aliança com o Matheus para manter vocês salvas. Você terá um segurança que não sairá do seu lado e sua família também terá.-Encostei na mesa
Vc : Eles terão que saber ?-Arregalou os olhos.
Luan : Você prefere que não saibam ?-A olhei
Vc : Prefiro.-Concordou.
Luan : Certo.-Esfreguei minha cabeça e senti um galo.-Vou passar a instruções para o Breno e ainda hoje estarão seguros.-Confirmei.-E eu queria pedir uma coisa a você…
Vc : Estou ouvindo…
Luan : Quero que você fique aqui na casa com a Bruna.-Pedi cautelosamente.
Vc : Você acha que vou ficar aqui ?-Disse chateada.
Luan : Deixa nossas diferenças de lado, por favor.-Andei até o outro lado da mesa-Se você ficar aqui manterá a Bruna salva, e a Bruna te manterá salva também.
~Você
O que o Luan está me pedindo é angustiante diante o momento que eu e ele estamos passando.
Estou chateada com ele mas, não deixo de notar que mesmo ferido ele quer me proteger. E fechar uma aliança com o Matheus por causa da Bruna e de mim foi algo imprevisível. Não sei o que fazer agora, estou atordoada, perdida e assustada...

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora