61

526 18 0
                                    

Luan : Te tirar a força daqui.-Me puxou para mas perto dele.-Você não entende que não quero sua companhia ?-Cuspiu as palavras em mim.
Vc : Eu te odeio!-Senti as lágrimas rolarem em meu rosto.
Luan : Eu te odeio ainda mais!-Disse mais baixo.
Tentei soltar meu braço mas, ele manteve firme segundo.
Vc : Vou sair daqui, e você nunca mais vai me ver. Fiquei tranquilo!
Luan : Isso será um favor enorme que você irá fazer!-Disse e me largou.
Puxei meu braço com força e afastei dele. O encarei  e ele virou o rosto.
Meu coração está em pedaços. Estou sentido meu coração diminuir no peito.
Me virei e dei alguns passos curtos.
Isso poderia doer menos ? Depois que eu sair daquela porta não verei o Luan nunca mais, e eu farei questão de eu mesma arrancá-lo do meu coração.
Levantei a mão e toquei na maçaneta, o metal frio me fez lembrar dos lábios do Luan, senti aquele leve arrepio.
Quando abri a porta fui puxada para trás com certa rapidez.
Demorei um pouco para entender o que havia acontecido.
Luan : Me beija!-Disse colando nossos lábios.
Sua língua pediu passagem para entrar em minha boca, mas eu recusei.
Não posso fazer isso. Um hora ele me beija e outra hora me manda ir embora.
Luan : Por favor…-Disse baixinho.
Neguei com a cabeça.
Luan : Eu não quero que você vá embora.-Disse me encarando.
Tentei me afastar, mas ele me segurou.
Luan : Eu preciso de você.-Olhou para meus lábios.
Vc : Você está usando essa frase na intenção de me manter aqui ou realmente precisa de mim ?
Luan : Eu realmente…-Não o deixei terminar de falar e grudei nossos lábios.
Dessa vez sua língua entrou apressadamente em minha boca.
Ele levou uma das mãos até minha cintura e me puxou para mas perto dele.…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora