115

440 13 2
                                    

Vc : Tudo bem, eu levanto.-Se sentou na cama.-Tá melhor ?
Luan : Estou.-Curvei e deixei um selinho leve em seus lábios.
Vc : Tem certeza ?-Me olhou
Fiquei de pé e peguei as roupas dela que estavam na cadeira.
Luan : Tenho.-As entreguei à ela.
Vc : Tudo bem, então.-A observei vestir sua roupa.
Luan : Acho que você deveria usar mais saia.-Olhei suas pernas pálidas.
Vc : Não gosto, muito.-Colocou a blusa-Mas, posso abrir uma exceção pra te deixar contente.- Sorriu e começou a colocar a calça.
Luan : Gosto de você acessível.-Abri um sorriso.
Vc : Estou pronta.-Anunciou uns minutos depois.
Luan : Já era hora.-Sorri e andei até a porta.-Primeiro as damas.-Cedi caminho.
Quando ela passou por mim dei um tapa forte em sua bunda. Ela reclamou e deu um grito, arrancando um sorriso meu.
Descemos bem humorados até a sala.
Bruna : SEU NOMEE!-Gritou e a abraçou.-Você sumiu!
Vc : Estive meio ocupada.-Ela disse sem jeito.-Também fiquei com saudades.-Retribuiu o abraço.
Bruna : Luan estava te mantendo em cativeiro ?-Reclamou afastando dela e me encarando.
Luan : Tenho vontade mas, se você conhece a Seunome sabe que é impossível fazer isso.-Disse e a Bruna riu.
Bruna : Devo acreditar ?-Me olhou
Luan : Deve.-Apertei suas bochechas e a beijei em seguida.-Vamos comer, tô com fome.
Bruna : E quando você não está ?-Disse sorrindo
Luan : Vem.-Peguei na mão da minha garota e seguimos a Bruna até a cozinha.
Vc : Quer ajuda em algo ?-Disse observando a Bruna colocar os copos sob a mesa.
Bruna : Não.-Sorriu-Só falta os copos, obrigada.
A Seunome soriu sem jeito.
Luan : Tá com fome ?-Sussurrei
Vc : Pode ser de duas coisas ?-Mordeu o lábio inferior.
Luan : Pode.-Passei a língua e meus lábios.
Vc : Ótimo.-Curvou-se e deixou um beijo suave em meus lábios….

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora