O Luan me olhou de forma impassiva e saiu da cozinha.
Suspirei quando senti a falta de presença do Luan no cômodo.
Bruna : O que vamos fazer agora ?-Me olhou
Vc : Podemos preparar os sanduíches.-Disse tentando parecer interessada no assunto.
Bruna : Pode ser.-Sorriu-Prefere que façamos o natural ou um caprichado ?
Vc : Pode ser natural ?-Talvez, eu não vá ter estômago para comer.
Senti que a tensão permeou na cozinha pela forma que o Breno adentrou na mesma.
Vc : Vou ao banheiro.-Anunciei-Sepra tudo que eu já volto.-Levantei da cadeira e saí do lugar.
Sei que é feio ouvir atrás da porta mas, o Luan não vai me contar o que está acontecendo, então prefiro recorrer a esse método.
Assim que avistei a porta do escritório do Luan tirei meus sapatos e andei até a porta que estava entreaberta.
Luan : Como isso foi acontecer, Breno ?-Disse andando de um lado para o outro.
Breno : Eu também não sei, Luan.-Disse baixo.
Luan : E agora ? Como vamos entragar essa grana para o Grego ?-Bateu a mão na mesa.
Breno : Você sabe que foi o Matheus, né ?-Disse
Estou muito confusa sobre o assunto.
Luan : Vou acabar com esse desgraçado!-Empurrou a cadeira e ela bateu com tudo na parede.-O Grego vai nos matar caralho!-Disse alto-A gente vai atrás do Matheus.-Disse depois de um momento-Vou acabar com esse infeliz!
Breno : Você tá maluco Luan ?-Sobressaltou-Se formos para área dele seremos massacrados.
Luan : Melhor ser massacrado por ele do que pelo Grego, não concorda ?
Matheus ? Quem é Grego ? Que dinheiro ele deve ? Massacrado ? Mercadoria ? Ir atrás do Matheus ?
Breno : O pessoal não vai querer ir, Luan ?
Luan : Isso já não é mais uma questão de dúvida Breno, nós iremos.-Disse por fim.
Deu um passo para trás e antes de ouvir a cadeira do Breno arrastando no chão peguei meus sapatos e desci correndo.
Estou confusa e assustada.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...