107

440 14 0
                                    

Luan : Tem alguma coisa que queira me falar ?-A olhei
Vc : Tem.-Me olhou-Promete não estragar nossa manhã ?
Odeio suspense e a essas horas da manhã não ajuda.
Luan : Fala logo…-A olhei impaciente.
Vc : Não tô mais trabalhando na sua editora.-Disse e meus braços largaram sua cintura.
Como ela tomou essa decisão e não me informou ? Fiquei de pé e me afastei.
Luan : E decidiu só agora ?-Passei a mão no cabelo.
Vc : A Bruna tá cuidando.-Me olhou-Estávamos separados, não tinha porque eu continuar trabalhando para você.
Luan : Na minha propriedade, na verdade.-Revirei os olhos.-Podemos falar disso outra hora ?-Lembrei dos seguranças.
Vc : Você desistindo de uma briga ?-Me olhou surpresa.
Luan : Vamos mudar de assunto, já disse.-Falei de forma dura.-Vamos, tenho trabalho a fazer.
Vc : Me desculpe…-Suspirou
Luan : Certo.-Fiquei de pé-Vou buscar a chave do carro e te espero lá no carro.
Ela concordou balançando a cabeça e eu saí da cozinha e fui para sala a procura da chave do carro.
[…]
Luan : Tudo pronto para hoje ?-Disse rodando a chave em meu dedo.
Caio : Tudo pronto.-Disse orgulhoso.
Luan : Beleza.-Andei até a cadeira e sentei-Eu quero que vocês tomem bastante atenção na hora de passar as drogas.-Os olho atento-Qualquer atitude suspeita me avisem.
Erick : Pode confiar.-Me olhou e colocou a mão na cabeça.
Luan : Eu confio.-Olhei para o Breno.-Vocês estão dispensados, menos o Breno.
Todos saíram da sala falando alto, acho que estão animados com a nova ideia.
Luan : Vai ser rápido.-O encarei- Você acha que estamos correndo perigo ?
Breno : Na area que atuamos sempre estaremos.-Me olhou-Mas, acredito que foi uma ideia bastante inteligente da sua parte.
Me elogiou e eu desviei o olhar.
Luan : Imaginei que fosse.-Fiquei de pé.-Você tem notícias do Matheus ?
Breno : Nada.-Olhou para o chão.-Não é tão simples rastrear alguém, Luan.
Luan : Mas deveria…-Revirei os olhos…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora