124

356 13 0
                                    

~Luan
Estou arrasdo por dentro, odeio brigar com a Bruna e principalmente com a seunome. Estou de cabeça cheia, tudo tá rodando e minha direita está escorrendo sangue de ima forma exagerada. A minha mão está doendo mas, meu coração está mais. Acabei de brigar com as únicas pessoas que mais amo nesse mundo. Elas me observam olhando a minha mão e em seguida seguem com o olhar eu pegando a chave no criado mudo.
Bruna : Não sai assim, Luan….-Tentou segurar minha mão mas eu a empurrei. Não queria fazer isso, mas não quero que elas sintam dó de mim.
Arrisquei uma última olhanda para Seunome e para Bruna e saí do quarto correndo.
Quando finalmente saio pelo portão de casa suspiro e bato a mão com força no volante. O que eu fiz ? Pisei no acelerador e o carro atingiu uma velocidade razoavelmente rápida. Antes de sair de casa briguei com todo mundo, isso incluí até o Well e seus parceiros. Extrapolei mais do que devia, eu sei mas, por que a Seunome tinha que falar dos meus pais ? Isso é da minha conta, não dá dela.
Em um trecho longínquo parei o carro e desci do mesmo, em poucos segundos dois carros pararam diante de mim. Me assutei com os movimentos rápidos, o que está acontecendo ?
Três caras altos correram até mim e seguraram meus braços  de forma dolorosa e apertada.
Xx : Luan, que surpresa.- Sorriu e seu dente de outro brilhou com a pouca luz do ambiente.-Esperei o dia todo para ver você saindo sozinho, e se eu te contar que vi você saindo quando estava prestes a ir embora ? Quase perdi a oportunidade de ter uma conversinha com você longe dos seus seguranças fortes.-Riu- Aliás porque você os xingou daquela forma ? Isso não foi nada profissional!
O encarei e minha visão ficou turva.
Xx : Tá de pouca conversa hoje ?-Riu-Vamos ao que interessa, onde está minha grana ?-Se aproximou de mim e ergueu minha cabeça...

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora