Xx : Tô vendo que meu irmãozinho acordou.-Disse entrando na sala com um sorriso falso.
Matheus. Como não suspeitei ?
Luan : O que eu tô fazendo aqui ?-O olhei
Matheus : Eu te salvei. Não mereço nem um obrigado ?-Sentou na poltrona ao lado da janela.
O olhei tentando assimilar o que estava acontecendo.
Matheus : Vou fazer um resumo para você.-Me encarou-Você estava ganhando uma surra dos capangas do Grego, para você entender melhor… era uma surra daquelas.-Ficou de pé-Aí eu cheguei com meu pessoal e te salvamos.
Luan : Por que você me salvou ?-Fiquei de pé e meu corpo doeu.
Soltei um gemido de dor e frustração.
Matheus : Porque eu quis.-Revirou os olhos-Não mereço um obrigado ?
Luan : Não, não merece, Matheus.-Arrumei minha roupa e andei até a porta
Matheus : Luan, para de ser idiota.-Disse parando ao meu lado-A essa altura você deveria querer selar uma aliança comigo. Eu sei que não somos irmãozinhos e nunca seremos mas, preciso da sua ajuda e tô vendo que você também.-Disse
Luan : Você acha que vou confiar em você ?-Saí do quarto e ele veio andando ao meu lado.-Você já me deu provas suficientes que não devo confiar.
Matheus : Eu sei, eu sei.-Levantou as mãos-Só acho que precisamos nos unir, o Grego tem uma equipe muito forte e isso resultaria na extinção da nossa facção.-Me encarou-Não tô pedindo para sermos melhores amigos ou sei lá o que, só estou pedindo para você ser esperto.
Luan : Eu preciso analisar.-Suspirei
O Matheus tem razão, juntos seriamos mais fortes mas, o Matheus já me traiu uma vez, o que custaria me trair novamente ?
Matheus : Pense na segurança da Bruna e da sua namoradinha.. Seunome.-Me olhou-Se não quiser fechar parceria só quero que você me deixer colocar um do meu pessoal para cuidar da Bruna.
Lembrei da minha briga com a Seunome e com a Bruna e senti meu corpo tremer.
Luan : Precisamos ir para casa!-Disse alto
Matheus : Estamos resolvendo um assunto pendente, Luan.-Disse virando um copo de vodka na boca.
Luan : Dá para você não ser um babaca ?-Suspirei-Fechamos esse caralho de acordo.-Disse-Mas se você estiver me manipulando novamente, eu pessoalmente acabo com sua raça.
Ele levantou as mãos para o alto em sinal de rendimento e virou o resto da bebida.
Luan : Vou para casa.-Disse rápido.
Matheus : Eu te levo.-Disse andando na minha frente.
Não sei se eu deveria aceitar esse acordo mas, preciso da segurança das meninas, e sei que o Matheus vai se encarregar disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...