85

461 17 0
                                    

Luan : Eu….-Ela levantou a mão para quue eu me calasse.
Vc : Você me quer para quê ? Para me "comer", foder ou sei lá o que e depois quer me jogar para longe da sua vidinha ?-As lágrimas molharam seu rosto.-Eu não quero mais te ver.-Gritou a minha frente.
Luan : Você não quer mas me ver ?-Dei um passo atrás, como se alguém tivesse me empurrado.
Ela me olhou com seus olhos escuros e cheios de lágrimas, e depois deviou o olhar.
Estou tentando manter todo meu controle, mas não sei se consigo.
Luan : Se você quer ir, vá!-Disse antes de poder pensar em algo coerente.-Vai, e encontre alguém que te merece.-Suspirei pesadamente e saí o mais rápido da cozinha.
Meu mundo está girando em uma velocidade apavorante, me sinto tonto e talvez enjoado.
~Você
Como as coisas podem mudar entre a gente em fração de segundos ? Senti meu corpo tensionar ao sair da casa. Talvez assim seja melhor, o Luan nunca me daria o que eu preciso. Meu coração está quebrado em mil pedacinhos pequenos, acho que será impossível colocá-lo de volta no lugar.
Well : Bom dia, Senhorita.-Ele me olhou
Vc : Bom dia, Well.-Passei por ele tentando parecer bem.
Well : Vai embora de pé ?-Gritou para mim.
Vc : Sim.-Gritei de volta e apressei os passos.
Enquanto corro sinto o vento bater em meu rosto e gelar cada parte do mesmo.
Preciso me manter de pé e sair daqui de perto o mais rápido.
5 dias Depois […]
Vc : Mudar de São Paulo para o Rio ?-Olhei a Mia parada em minha frente com os olhos cheios de esperança.
Mia : Por favor Seunome…-Juntou as mãozinhas.-Lá você pode esquecer o Luan de vez.
Vc : Mas me mudar assim tão rápido não dá.-A encarei
Mia : Então fica comigo lá como um teste "drive" ?-Me olhou-Se não gostar você volta para casa…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora