86

463 17 0
                                    

5 dias Depois […]
Vc : Mudar de São Paulo para o Rio ?-Olhei a Mia parada em minha frente com os olhos cheios de esperança.
Mia : Por favor Seunome…-Juntou as mãozinhas.-Lá você pode esquecer o Luan de vez.
Vc : Mas me mudar assim tão rápido não dá.-A encarei
Mia : Então fica comigo lá como um teste "drive" ?-Me olhou-Se não gostar você volta para casa.
Vc : Eu posso pensar ?-Suspirei
Mia : Claro que pode.-Sorriu e me abraçou.-Preciso da resposta rápido, pois quero mudar no final da semana.
Vc : Prometo pensar.-Abri um sorriso caloroso e olhei no relógio.-Preciso ir.-Fiquei de pé.-Minha parte da conta.-Deixei o dinheiro sobre a mesa.
Mia : Beijo!-Sorriu-Pensei bem na minha proposta, espero que aceite.
Abri um sorriso e me equilibrei no salto.
~Luan
Essa nova boate promete dar certo, talvez repassar as drogas por aqui tenha sido uma ideia interessante.
Lucas : Mano, aqui é muito espaçoso.-Disse analisando cautelosamente cada canto do espaço.
Concordei balançando a cabeça.
Bruno : Esse espaço é muito disputado.-No guiou até a parte de cima.-Aqui tem uma sala, que vocês podem adaptar para ser o seu escritório.-Abriu uma porta de madeira.
Essa espaço realmente é impressionante.
Caio : Diz alguma coisa, Luan.-Me cutucou
Luan : Gostei do espaço.-Olhei para mesa de vidro à frente, e imaginei a Seunome entre minhas pernas antes de uma foda rápida.
Suspirei indignado e afastei esse pensamento.
Estou com tanta saudades dela, desde aquele dia que ela me deixou não consigo dormir direito. Toda vez que fecho meus olhos tenho a visão dela me olhando com desaprovação e me deixando lá sozinho mergulhado no meu "mundinho" de merda.
Luan : Precisamos ir.-Estou decidido a procurar a Seunome hoje, já chega de tanto sofrer. Se for preciso vou me declarar a ela…

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora