Luan : Se manda, Caio!-Disse o dispensando.
A turma toda gritou e saiu um por vez, empurrando uns aos outros.
Luan : Crianças demais.-Disse ficando de pé.
Vc : Eles só se divertem fazendo isso, meu amor.-O olhei
Luan : Agora eu fiquei parecendo o rabugento da história.-Me olhou
Vc : Nem um pouquinho.-Fiquei de pé e andei até ele.-O que você quer fazer agora ?-O abracei
Luan : Agora, eu queria te colocar sobre aquela mesa e me perder em você.-Disse baixinho.
Vc : E por que não coloca ?-Me afastei e ele me encarou.
Suas pupilas dilataram instantaneamente, e seus olhos assumiram aquele tom escuro e quente.
~Luan
Essa mulher tem controle sobre o meu corpo, não tem condições. Agora minha boca está seca, e meu pau está crescendo na merda da cueca. Talvez eu devesse castigá-la por me ter em suas mãos.
Aqueles olhos curiosos e cheios de expectativa me deixa atônito e excitado, tudo ao mesmo tempo.
Luan : Você é a frustação em forma de pessoa você sabe, né ?
Ela abriu um sorrisinho e concordou. Foi o que faltava para eu perder o controle dos meus atos.
Puxei seus cabelos e inclinei sua boca em direção a minha.
Luan : Você é um pecado.-Disse antes de atacar seus lábios.
O gosto da sua bebida era forte, e se fundia ao doce da sua boca, me deixando totalmente perdido.
Com suas mãos habilidosas ela tratou logo encontrar meu ponto mais sensível. Arfei assim que ela me massageou por cima da calça.
Já que ela quer jogar, nada me impede de jogar com ela também.
Desci minha mão até seu traseiro e a puxei para mim de forma brusca.
Estou perdido nos lábios e nos toques dessa mulher, é possível que eu goze antes dela me tocar de verdade.
Xx : Senhor Luan ?-Disse
A seunome se afastou de mim de forma rápida e desajeitada….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...