Jean : Procura alguém ?-Sorriu e mostrou seu dente de ouro.-O Matheu, talvez ?
Acho ridículo o dente de ouro dele.
Luan : Matheus ?-Dei um passo para trás.
Jean : Sim. Ele está aqui, não o viu ?-Me olhou
Neguei com a cabeça e senti meu corpo comprimir.
Xx : Irmãozinho ?-Ouvi a voz grave do Matheus.
Estremeci ao ouvir sua voz.
Virei rapidamente e o vi parado a alguns metro de mim, e ao seu lado estava a Seunome e do lado dela a Ágata.
Matheus : Não gostou da suspresa ?-Sorriu
Estou muito surpreso para demonstrar qualquer reação.
Vc : Vocês…s-são g-gêmeos ?-Ela olhou assustada.
Luan : Nunca gostei de surpresas.-O encarei-E com você não será diferente.-Ignorei a Seunome.
Matheus : Eu esperava uma recepção melhor.-Sorriu
Balancei a cabeça negando.
Luan : Isso nunca irá acontecer.-Suspirei.-Vem comigo Seunome ?-A chamei temendo sua resposta.
Vc : Vou.-Deu passos curtos e afastou do Matheus.
Matheus : Sua namorada é bem bonita.-A analisou.
Tentei ir para cima dele, mas alguém me segurou. Antes de eu poder olhar quem era, ouvi o Matheus a chamar.
Matheus : Irmazinha!-Sorriu
Odeio quando ele sorri assim.
Bruna : Quem é vivo sempre aparece.-Ignorou o que ele disse.
Matheus : Poderemos passar mas tempo juntos.-Nos olhou-Assim como o pai e a mãe queria.
Bruna : Não ouse falar o nome dos meus pais depois de tudo!-Gritou e eu a segurei.
Luan : Calma.-Disse baixo.-Vamos sair daqui.-A olhei e ela voltou a olhar para ele.
Bruna : Você deveria se sentir culpado, e ter pelo menos decência do que fez!-Vi lágrimas escorrerem pelos seus olhos.
Matheus : Isso não é verdade!-Gritou e tentou vim para cima da Bruna.
Entrei na frente na hora e logo o Well e seus companheiros assumiram seus postos.
Matheus : Não é justo jogarem a culpa em mim!-Disse nos encarando-Fui tão culpado quanto vocês!…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
FanfictionNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...