49

529 24 0
                                    

Fiz um coque no topo da minha cabeça e andei em direção ao chuveiro. Como no banheiro tem um espelho enorme, parei para admirar meu corpo.
Mas, me assustei ao ver manchas vermelhos pelo meu corpo, inclusive no meu pescoço. Imagens dos lábios do Luan em minha pele me fazem estremecer.
Graças a Deus meus cabelos estavam soltos e dava para cobrir as marcas em meu pescoço.
Dei uma risadinha baixa e andei até o chuveiro.
~Luan
Depois da Seunome ter ido embora fiquei parado na sala de casa pensado no seu corpo quase nu. Culpa do Well, e dessa reunião de merda que tenho quer ir agora.
Andei até o carro e depois dirigi até o galpão onde os meninos estavam.
Quando cheguei lá fui direto encontrá-los.
Caio : Boi, fala aê!-Gritou
Luan : Fala aí!-Os cumprimentei.
Christopher : Vamos andar logo com isso, tenho compromisso mais tarde.-Disse mordendo a unha.
Erick : Quem vê até pensa que é ocupado.-Disse fazendo todos rirem.
Christopher : Cala boca, Erick!-Fingiu dá um murro nele.
Luan : Parou de viadagem!-Os adverti e andei até uma das cadeiras.-O que temos para discutir hoje ?
Breno : Primeiro, quase fomos pegos na hora de passar as drogas para frente.
Luan : Quem foi levar dessa vez ?
Christopher : Eu e o Zabdiel.-Apontou para seu lado.
Luan : O que aconteceu ?
Zabdiel : Os policiais nos abordaram e por sorte já tínhamos passado as drogas para frente.
Luan : Continue…
Zabdiel : Ele disse que havia recebido denúncia de tráfico de drogas naquele lugar.-Me encarou
Luan : Merda!-Bati com a mão fechada na mesa.
Joel : Sei que talvez não faça sentido, mas, isso pode ser coisa do Matheus.
Richard : Ou do merda do Grego.
Luan : Concodo com o Joel.-Suspirei-O grego não teria motivos para querer ferrar com a gente, aliás, ele precisa lucrar com a gente...

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora