Andei até ele e coloquei a mão em sua bochecha e o acariciei.
Vc : Por que você tem que ser tão complicado ?-O olhei
Luan : Eu só não estou acostumado a falar tudo que penso para as pessoas, e você sinceramente coloca bastante pressão em mim.-Me olhou com seus olhos escuros
Vc : Me desculpe.-O encarei-Eu quero ser seu porto seguro, não sua ruína.-Suspirei e ele me puxou para um abraço.
Luan : Você é meu porto seguro, só que de forma conflituosa.-Riu baixinho
Vc : Você também é complicado.-Inalei seu cheiro.
Luan : Eu sei.-Me afastou dele e em seguida me pegou no colo.-Agora o senhor complicado aqui quer se enterrar na senhora complicada.- Disse andando rapidamente.
Vc : Eu deixo.-Sorri o olhando.
O Luan me levou até seu quarto e colocou-me em sua cama.
Luan : Te amo.-Disse antes de juntar nossos lábios.
~Luan
Estou quase explodindo por dentro. Estou em um conflito interno avassalador. Meu alívio consiste nessa mulher em meus braços. Ela me olha e me toca de maneiras que me fazem esquecer da vida.
Nesse exato momento estou entrando e saindo dela com movimentos urgentes e apressados.
Beijo sua boca para cobrir os seus gritos. Ela segura com firmeza em meus braços e me fura com suas unhas grandes, fico excitado com isso. Então logo meu corpo vibra e sinto as pernas da Seunome contrair, ela já está chegando lá, como eu. Em poucos segundos desmancho ao seu lado gritando seu nome repetidas vezes.
~
Luan : Acorda.-Beijo sua bochecha e cubro seu corpo com o lençol.
Vc : Mais 5 minutos ?-Resmunga.
Luan : Você dormiu metade da tarde.-A olhei-E além do mas, a Bruna está maluca para te ver.-Ela abriu os olhos lentamente e em seguida bocejou.
Vc : Tudo bem, eu levanto.-Se sentou na cama.-Tá melhor ?
Luan : Estou.-Curvei e deixei um selinho leve em seus lábios.
Vc : Tem certeza ?-Me olhou
Fiquei de pé e peguei as roupas dela que estavam na cadeira.
Luan : Tenho.-As entreguei à ela.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
ФанфикNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...