126

345 13 0
                                    

Grego : ACABEM COM ELE!-Levou a mão ao rosto e seus seguranças me jogaram com força no gramado frio. Senti socos e chutes em todo meu corpo. Estava quase perdendo a consciência quando todos movimentados cessaram e senti uma mão quente tocar meus ombros. Meus olhos se fecharam involuntariamente, e a dor se foi quando "apaguei".
~Você
Estou aqui desolada com a Bruna dormindo em meu colo. Ela chorou até dormir. Estou com meu coração despedaçado tudo que o Luan me disse acertou meu coração de forma certeira. Depois que ela saiu do quarto meu mundo desabou, assim como o da Bruna. O Luan foi muito duro com suas palavras.
Olhei para Bruna e a afastei do meu colo e fiquei de pé. Preciso respirar, na verdade eu já deveria está em casa chorando como uma maluca no meu quarto, não aqui na casa do cara que mais me magoou na minha vida toda mas, não posso deixar a Bruna aqui sozinha, na verdade eu que não quero ir embora. Tô esperando o Luan entrar por aquela porta e me pedir desculpas como sempre mas, cá entre nós…estou cansada, acho que ele não entrará por ela e dirá que me ama e que sente muito por tudo isso. Estou depositado confiança mais uma vez no Luan, e acho que ele não é digno disso.
Andei até o jardim e sentei em uma cadeira e senti a brisa fria eriçar os pelos dos meu corpo.
Olheio ao redor e lembrei dos dias que passei abraçada com o Luan olhando as estrelas…
~Flash Back
Luan : Olha, aquela ali é a maior.-Apontou para uma estrela grande.
Dei um tapinha em seu braço.
Vc : Não pode apontar o dedo para uma estrela!-O olhei
Luan : E por que não posso ?-Me olhou curioso.
Vc : Porque pode nascer verruga no seu dedo.-O encarei
Ele me olhou por alguns segundos antes de gargalhar.
Luan : Você é bem supersticiosa.-Comentou aos risos.
Vc : Oras, então aja como quiser.-Revirei os olhos e ele me abraçou apertado.
Luan : Você é bem esquentadinha.-Beijou minha bochecha.
Vc : Ainda bem que você é frio.-Comentei e ele afroxou o abraço.
Luan : Poxa, bela observação.-Me olhou.
Abri um sorriso e beijei a ponta do seu nariz.
Vc : Eu te amo.-Sorri
Luan : Eu te amo.-Colocou a mão em minha cintura e me beijou.
~Flash Back Off

RéplicaOnde histórias criam vida. Descubra agora