Ele largou minha boca e desceu fazendo um caminho em meu pescoço de beijos.
Levei a mão até sua nuca e puxei seus cabelos de leve, então sua atenção voltou para minha boca.
Quando o assunto é Luan meu corpo não sabe recusar.
Quando o corpo do Luan asfatou do meu senti o mesmo reclamar.
Luan : Você me deixa viciado…-Olhou meus lábios.
Vc : Mas é um vício bom, não concorda ?-Sorri e dei um selinho em seus lábios, agora rosados e inchados.
Luan : Você se acha, né ?-Passou as mãos no cabelo e me puxou de volta para o quarto.
Vc : Talvez…-Abri um sorrisinho e ele colocou uma touca na cabeça.
Luan : Vamos ver se isso não vai mudar.-Riu e peguei a chave do carro.
O segui calada até a garagem.
Vc : Por que você tem esse tanto de seguranças ?-Disse olhando um deles entrarem no carro logo a frente.
Luan : Preciso de segurança.-Deu partida no carro.
Vc : Mais tanta segurança assim ?-O olhei-Parece um traficante da pesada.-Ri
O Luan me olhou e depois voltou a olhar para frente.
Senti uma tensão no ar e então me senti culpada por ter dito isso.
Depois de longos minutos em silêncio a mão do Luan parou em minha coxa.
Luan : Quer que eu tire ?-Me olhou
Neguei com a cabeça e ele abriu um sorriso.
Estou com medo de estar muito envolvida a essa altura do campeonato pelo Luan. Ele não parece querer algo sério comigo.
Luan : Que foi ?-Começou a fazer círculos na minha coxa.
Vc : Nada.-Olhei para frente.-Talvez eu esteja cansada.-Bocejei
Luan : Se você quiser pode dormir. Lá te chamo.-Disse me olhando.
Concordei e me acomodei no carro. Em poucos segundos meus olhos se fecharam com uma intensidade assustadora…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réplica
ФанфикNa realidade, quem espera um amor que siga padrões ? Acho que ninguém! Queremos nosso príncipe encatando longe de seu cavalo branco, e próximo a nossa realidade, nossa vida, nossos medos e aflições. Então os apresento uma história próxima a realidad...