Dulce:- ô Barbie, será que da pra se arrumar logo ? A gente ta atrasada pro Colégio - revirou os olhos e maite sorriu.
Anahi: - prontinho, já estou pronta.- desceu as escadas.
Maite : - nossa que demora, minha filha, a gente vai pro Colégio, não pra um desfile de moda. - sorriu.
Anahi : -mais eu gosto de estar arrumada sempre, independentemente pra onde eu vá - sorriu convencida.
Dulce : você ta precisando é de um macho - sorriu - agora vamos suas loucas.
Anahi : - olha quem fala! - revirou os olhos.
Maite - vamos logo antes que der confusão - puxou as duas.
Então elas foram pro Colégio, chegando lá cada uma seguiu seu rumo, elas eram de salas separadas.
Anahi: - tchau, amix-falou se despedindo.
Anahi foi em direção a sua sala e logo esbarrou com uns dos mais recentes ficante dela.
Joaquim: - oi anny, tudo bem - a abraçou.
Anahi: - sim, como vai você - sorriu.
Joaquim : digamos que estou melhor agora, estando ao seu lado - sorriu galanteador e Anahi corou.
Anahi : - obrigado.-sorriu- agora preciso ir pra aula, a gente se esbarra por ai , tchauzinho.
Joaquim : tchau, ate mais - sorriu bobo.
^^^^^^^^^^^^^^^^
Dulce : eai como vai Felipe - comprimentou seu ex-ficante chato que não largava do pé dela.
Felipe : mal, você quase não me dar mais atenção - fez bico.
Dulce: olha só, vou tentar resumir pra você entender, quando a gente ficou,eu disse que não queria nada sério, e que ia ser só aquela vez, então porisso larga do meu pé, por que você ta parecendo um chiclete - falou direta e irritada.
Felipe : mais eu me apaixonei....- falou desesperado.
Dulce: mais eu não, e na boa....não quero ser grossa contigo mais larga do meu pé - revirou os olhos - agora eu já vou pra aula , adeus.
Dulce era do tipo de garota que não se apegava a ninguém, mais os garotos apegavam nela e bom.... ela dava um fora.
Maite: nossa Dulce, você podia dar um fora mais gentiu.
Dulce; á sua curiosa tava escutando tudo neh? Aquele imbecil não largava do meu pé e eu decidi arrancar a força - sorriu. - vamos pra aula que o sinal já tocou.
A aula se passou normalmente, e quando o sinal tocou Anahi, Dulce e maite foram conversar sobre o aniversário delas que já estava chegando.
Anahi: vocês já decidiram, vamos querer a casa ou a viagem - perguntou já sabendo a resposta.
Dulce/maite: claroooo que a casa.-falaram juntas.
Anahi:então quando chegarmos em casa, vamos falar com os nossos pais e claro pesquisar casas.- sorriu animada.
Dulce : ai, não vejo a hora de me mudar, vai ser muito legal nós três morando juntas.
Maite: também acho, esse sempre foi nosso sonho, desde pequenininhas a gente falou em morar juntas, e vai dar certo.-folou pensativa.
Anahi: deus te ouça - levantou as mãos pro céu - advinha com quem esbarrei hoje?
Dulce: se eu adivinhase Barbie, eu já teria ganhado na loteria-brincou, e maite riu.
Anahi: nossaaa, hahaha, vou morer de rir.....mas enfim o Joaquim esbarrei com ele.
Dulce : e eu esbarrei com o idiota do Felipe, disse que ta apaixonado.-sorriu.
Anahi : nossa dul arrasando corações - gargalhou.
Maite : vocês duas só podem ter perdido o cérebro em um espirro, pra serem tão loucas - sorriu .
Anahi: agora eu digo, você está precisando de um macho maite - sorriu.
Maite : ta bom - revirou os olhos . - tenho mais com o que me preocupar, nossa casa e o vestibular - suspirou.
Dulce : nossa que gatinho, vou me apresentar tchau meninas .- saiu em direção a um garoto de seu interesse.
Maite: ta vendo, não toma geito. -sorriu .
Anahi: deixa de ser chata, e vai caçar um pra você , por que eu já estou indo caçar um pra min by - sorriu e saiu e maite ficou lendo um livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...