Alfonso resolvi dar um susto em anny, entra debaixo d'água e se aproxima fica puxando o pé dela.
Anahi: Dulce tem alguma coisa puxando meu pé - gritou e ucker e Chris se lavando de rir.
Alfonso: buh! - aparece de debaixo d'água.
- aaaaa - Anahi gritou. - eu te mato seu patife!
Alfonso: calma foi só uma brincadeira - desviu de um tapa que ela ia dar.
Anahi: só por isso vai ficar de castigo - saiu da água zangada.
Ucker: sabe meu amor....eu tava pens..-foi interrompido.
Dulce: o que você quer? - olhou pra ele - sempre quando faz essa voz de bom mosso é por que quer alguma coisa.
Ucker: nossa só ia pedir pra fazer amor dentro da água com você - sorriu com malícia Dulce arregala os olhos.
Dulce: O QUE? - gritou.
Ucker: fala baixo - repreendeu.
Dulce: você ta louco? Alguém pode nos ver, só o que me faltava...- falou em um cochicho.
Ucker: ninguém vai ver, nos vamos estar dentro da água, bota esse óculos de sol - estendeu o óculos e ela botou - vamos mais pra aquele canto, a maioria está lá em cima vem - Dulce fez cara de pensativa mais logo cedeu.- ainda bem que está de vestido....- sorriu com malícia.
Dulce: você é um pervertido, porisso é que eu te amo.- eles vão pro canto e ele a agarra por trás e tira discretamente a calcinha de Dulce :O e a penetra com dois dedos.
- hmmmm - Dulce gemeu e botou a cabeça pra trás.
Ucker: ta gostando? - sussurrou no ouvido dela.
Dulce; si..s..sim - gemeu.
Ucker bota mais um dedo e Dulce morde o labio e começa rebolar proporcionando mais prazer a ela, a ereção de ucker estava dura feito pedra, ele a penetrava e beijava,chupava e lambia o pescoço de Dulce que gemia e mordia os lábios.
Ucker: goza pra mim vai gostosa - falou no ouvido de Dulce a instigando-a, e ele sente o corpo de Dulce estremecer em um intenso orgasmo ele desabotoa seu short e afasta sua cueca, por baixo da água Dulce pega o menbro de ucker e acaricia e depois vai para os testículos.
- ahh como você é gostosa Dulce!!!!.
Ela para e ucker a penetra ambos suspiram e ele começa um vai e vem Dulce mexe os quadris estimulando, ambos mordiam os lábios contendo os gemidos,com mais três estocadas alcançam o climax juntos, ficam um tempo se recompondo e depois mergulham de baixo d'água como se nada tivesse acontecido.
Chegando na beira ele vai até Dulce e sussurra em seu ouvido.
- mais tarde tem mais!!! Isso foi só uma amostra..- e sai com a mô cara de pau.
Alfonso: anny foi só uma brincadeira - falou andando atrás dela.
Anahi: eu odeio essas suas brincadeiras idiotas - ele faz cara de cachorro abandonado - mais eu te amo ! - se aproximou e abraçou ele e ele retribuiu.
Alfonso: te amo, minha patricinha marrenta - deu um beijo no pescoço dela.
Anahi: vamos voltar!!!! Estão sentindo nossa falta.
Alfonso: vamos - pegou a mão dela.
Maite: Chris, para de ser pervertido,pode tirar a mão dai - deu um tapa na mão de Chris que estava apertando sua bunda.
Chris: ah não seja má.
- mai - Anahi apareceu impedindo Chris de por em ação seus pensamentos pervertidos...
Maite: any.... senta aqui - apontou pra uma pedra..
Anahi: cadê a Dulce, a horas não vejo ela - sentou e Alfonso começou a conversar com Chris.
Maite: ela e o ucker sumidos - olhou pra anny que fez um olhar de malícia, elas caem no riso.
Dulce: falando de min em?! - chegou e sentou na pedra.
Anahi: o que você estava aprontando mocinha?- sorriu com malícia.
Dulce: eu estava banhando na cachoeira....- mexeu o cabelo e olhou pra cima com um sorriso.
Anahi: sua cara não engana, safadinha!!! Dentro d'água, qualquer dia vou experimentar - elas caem na gargalhada.
Dulce: eu não disse nada, você está tirando conclusões por si próprio. - olhou pra cima com cara de anjo.
Maite: ai meu pai!!vocês são duas loucas - botou a mão na cabeça.
Dulce: ué a gente tem que fazer experiências novas, ma fala mai o Chris é bom de cama? - Maite arregala os olhos.
- O QUE?
Dulce: responde ele é bom de cama?
Maite: eu não sei...não sou muito boa em falar nessas coisas....
Anahi: eu só observo..o que eu posso dizer é que meu poncho me faz delirar de prazer, nunca pensei que fazer sexo seria tão bom.
- ainda bem, se não...- Dulce falou e começou a assoviar.
Anahi: olha quem fala!!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...