quiero poder '!

589 49 0
                                    

Mêses que se passara,rápidos como um flash.

Mateus hávia saido da encubadora ,esse era o nome que maite botou no pequenino , estava junto a seus pais . Felizes e realizados,como tinha que ser.

Sarah cada dia mais sapeca, Anahi e Alfonso,os pais mais corujas e superprotetores , e o.casal cada vez mais apaixonado. faltava pouco para o casamento,embora ja tivessem tudo que queriam.

Dulce e christopher.. Bom, ela.não queria nada alèm de uma boa amizade,por mais que o amasse com toda a alma,mais não queria nada antes que soubesse quem realmente era. Sua Mãe e suas tias estavam pagando um tratamento para que ela recuperasse a mèmoria,embora estivessem muito preocupados a deixaram morando em sua casa com as amigas, ucker triste,mais melhor ter a amizade que nada .então aceitou.

Jhasmine e Damon resolveram se mudar para o sul,pois depois da filha que tiveram , resolvera se mudar para uma casa maior e bem mais perto da cidade .

Anahi,Dulce e Maite começaram a faculdade, bom Dulce resolveu continuar de qualquer forma queria um futuro, das unicas coisas que Não sabia era que tinha algo com Ucker,mais do resto ela foi informada.

O casamento de Anny e Poncho se aproximava na medida que o tempo passava,era um turbilhão de coisas para resolver e ela estava uma pilha de nervos.

Alfonso,Ucker e Chris tocavam a empresa a todo vapor,os nègocios iam de vento em poupa.

Essa felicidade era tamanha,não? Estava tudo muito calmo,dava atè para desconfiar.

Em uma tarde logo após o almoço,triste Ucker reune todos para um comunicado:

Anahi: por que reuniu todos ? . - estranha .

Ucker: Bom! os nègocios vão muito bem . E..

Maite: o que tem haver os nègocios com isso?

Ucker; Calma. - fala para que proseguisse . - bom.. iremos abrir uma filial da empresa, e decidi comanda-la. se . - bom.. iremos abrir uma filial da empresa, e decidi comanda-la .



Anahi: Que bom.. onde vão.abrir essa filial? . - pergunta entusiasmada.

Ucker: Londres . - encara Dulce que fica pasma . - eu vou embora pra lá. - abaixa a cabeça desviando o olhar .

Foi quase um choque para Dulce, ela sentiu o vazio se abrir,mais não se sentia no direito em pedir para que ele ficasse. E nem o faria. Já ele se sentiu tão ferido e magoado que decidiu partir para longe, assim podendo esquece-la .


Maite: não acredito que vai nos deixar . - fala indignada.

Anahi: Tem que ficar para o meu casamento .


Ucker: não tornem as coisas dificeis , eu preciso ir,não poderei ficar atè o casamento . - parecia torturado , mais já não suportaria ser apenas amigo de Dulce,ele iria para esquece-la, mesmo com a jura de amor eterno, e tudo o que viveram, agora seria apenas boas lembranças.

Dulce se retira da sala,ela não aguentou aquela pressão,não poderia suportar se Ucker Não estivesse ao seu lado,ele era seu firmamento.

Todos ficam seguindo-a com o olhar, sua tristeza era relusente.


Anahi: Você não pode ir,Dulce precisa de você. - justifica

Chris: Ele já está decidido , mais acho que você deveria ficar , vai fazer falta.

Ucker: não! Ela não precisa de mim,não suporto ser apenas o amigo,eu não suporto,e nada vai mudar minha opnião,vou esquece-la. - de coração partido fala e realmente nada o faria desistir.

Alfonso; você pode está se equivocando.



Anahi: você tem que entende-la ela..está confusa,mais ta na cara que ela te ama.


Maite: concordo! Você está sendo egoista ucker.


Ucker: assim vai ser melhor . Ela nunca vai lembrar o que eu significo pra ela,dos momentos que passamos.


Maite: E quando vai? . - o encara .


Ucker: na outra semana , preciso só resolver umas coisas pendentes e irei.


Alfonso; bom, só acho que deve pensar bem na sua devisão, podemos mandar outro em seu lugar.

Ucker: Eu vou , já falei e assim será. - afirma e olha para a escada,lembrando de minutos atrás quando Dulce subiu as escadas, se ela o amava tanto,por que não voltava com ele? Não dava uma chance aos dois, ela poderia não lembrar,mais poderiam recomeçar ,e era isso que o torturava.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora