balada,tuts tuts --parte l.

749 66 8
                                    

No caminho alfonso para o carro a frente da ex- casa de anny ela vai deixar Sarah com a avó que fica muito feliz por ficar com a netinha..

Alana: nossa filha,que vestido curto - a olhando de cima a baixo,a verdade que após anny ter tido Sarah ganhou corpo e chamava mais atenção que antes,ela apenas revira os olhos.

Anahi: mamãe.... Não começa - bufa - né meu amor? - com a voz de bebê brincando com a filha que sorri com a brincadeira.

Alana: ta,se cuida filha e pede pra eles não beberem - fala preocupada .

Anahi: ta bom mamãe, tenho que ir,fala pro papai que mandei um abraço,tchau - se despede de alana com um beijo e depois de Sarah .

Depois ela entra no carro pensando se a filha sentiria falta dela,foi com o coração  apertado, mais foi.

- chegamos...- abre a porta do carro,na frente tinha várias pessoas,e não bastou as meninas saírem que já tinham olhares de cobiça ,ucker e alfonso abraçam as meninas por trás marcando território e encarando com vontade de matar os engracadinhos que assoviavam, jhasmine, damon,maite e chris vão abraçados de lado mesmo,o barulho da música era ensurdecedor, tremia tudo por dentro era uma música eletrônica bem animada as meninas já começam a se animar e dançar,por onde passavam olhares e olhares ,teve ate um garoto que caiu no chão de tanto olhar as meninas caem no riso os meninos se corroendo de ciúmes, estavam a procura de uma mesa o local estava realmente lotado.

Damon: OLHA ALI UMA MESA - aponta pra o local e todos seguem pra lá ainda abraçados,chegando lá se sentam e jhasmine e maite botam as bolsas em cima da mesa e observam o local dançando um pouco.

Chris: VOU COMPRAR BEBIDAS - se levantando todos acentem e ele segue até o balcão que estavam vendendo bebidas.


Anahi: AQUI TA MUITO BOM - ela estava sentada nas pernas de Alfonso se sacudindo com o ritmo da música.

Jhasmine: TA ÓTIMO - todas as meninas estavam no colo dos meninos,exceto maite por que chris tinha ido comprar bebidas.


Dulce: NOSSA QUE DEMORA A DO CHRIS - Ela estava louca pra beber,já tinha muito tempo que não bebia.




Chris: O BARMAN VAI TRAZER AS BEBIDAS - maite levanta e ele senta na cadeira depois ela senta em seu colo.


E lá vem um barman semi nú, sarado,esguio,pernões e uma bunda,é irresistível não olhar.dulce e anny abaixam a cabeça com medo de olhar aquele pedaço de mal caminho entregando as bebidas,tarde de mais por que Alfonso e ucker já tinham percebido que elas tinham olhado e fecham a cara.ao sair o barman da uma piscadinha para as meninas e sai com um sorriso safado.


Alfonso: DESGRAÇADO - fala seco e serra os punhos,anahi percebe a furia e morde os lábios .



Ucker: FILHO DA MÃE  - olha pro barman, dulce aperta o braço dele pra que ele não fosse ate lá acabar com a festa,ele estava se segurando.





Postei dois hoje agora postarei terça-feira..comentem e votem até... Bjs.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora