Anahi entra no quarto de Dulce e fecha a porta vagarosamente, A mesma encara aquele poço de sofrimentos que Dulce trazia no olhar, chegou a lhe angustiar.
Anahi: Não deixe ele ir ! . - sussurou e se aproximou, ela tinha que convence-la. - Ele te ama,será que não percebe?.
Dulce: sim, eu percebi que sou uma idiota de ter ido atrás dele agora pouco, eu não vou o impedir. Ele quis assim, bom...,de fato eu tenho culpa, mais tenta olhar meu lado,eu quero saber quem eu sou, o que eu vivi, eu preciso lembrar-me do meu passado,è minha história.
Anahi: Sim ! Eu te entendo,mais se vocês dois se amam,porque Não se dão uma chance, bom.. , eu vou contar o seu passado,e talvez depois do que souber você vá atrás dele. - a encara,disposta a falar da história de amor que viveram , e tudo.
Ucker entra no escritório,onde se encontrava Alfonso e Chris.
Ucker: Eu quero ir hoje . - os encara e põe as mãos no quadril . Impaciente.
Alfonso: quer ir hoje pra onde? Como assim? . - pergunta confuso.
Ucker: viajar! Não está marcado, eu vou gerenciar a outra filhial? . - Alfonso assente com um balançar de cabeças . - então.. já reservei a passagem e vim só avisar. - fala decidido.
Chris: E porque disse que queria ir hoje sendo que já tinha tirado as passagens, então não veio pedir,veio avisar que ia . - Arqueea a sobrancelha e Ucker revira os olhos não dando resposta.
Alfonso: Mais porque quer ir hoje,sendo que só viajaria daqui a três dias?
Ucker: Já estão avisados, vou embarcar em meia hora . - avisa dando as costas , fugindo da pergunta e da resposta.
Chris: o que deu nele ? . - os dois se entreolham confusos.
Dulce com os olhos marejados levanta da cama, seu corpo todo tremia com tantas revelações.
Dulce: Nós iamos casar? . - Anahi assentiu . - por que não me falaram isso? Eu.. eu . - põe a mão na boca aturdita e confusa, como pode não lembrar de tudo? . - Eu .. preciso falar com ele . - sai correndo do quarto em busca de Ucker.
Ucker varre a frente da empresa com um olhar triste e sombrio, pretendia passar muitos anos longe dali, tempo o suficiênte para esquecer Dulce e recomeçar novamente,procurando assim outra e jurar amor eterno.
Alfonso: Tem certeza que é isso que você quer? . - aparece atrás dele tirando-o de seus devaneios. Ucker maneeia a cabeça , o encara forçando um sorriso.
Ucker: vou sentir sua falta .. - o abraça dando dois leves tapas nas costas de Poncho.
Alfonso: Eu Tambèm , tantos anos juntos e agora você se vai . - olha para cima, o cèu era nublado sem nenhuma corrente de sol , era um dia triste e frio.
Duas buzinas os despertam.. era o táxi que Ucker esperava.
Ucker: meu táxi . - pega uma mala e aperta a mão de Alfonso se despedindo. - atè mais . - sorriu forçado e deu as costas,o táxista pega sua mala e põe no porta- malas e seguem para o Áeroporto.
Dulce deseperada pergunta para Maite;
Dulce: você sabe onde Ucker está? È que o procurei por toda a parte e não o achei, e.. liguei para empresa mais ninguèm atende..e
Maite: Uè, Não ta sabendo? . - franze a testa . - Ele já viajou,uma hora dessas já deve está embarcando .
Dulce arregala os olhos sem acreditar nas palavras de Maite , foi como um soco em seu estômago, seu ar faltou e suas pernas Tambèm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...